Prezados,
Estou com um caso que preciso extrair informações de dentro de um arquivo txt que te milhões de linhas, como que eu faço para filtrar apenas uma ou várias palavra e no qual a partir dela(s) consigo obter tudo que vem depois?
Só consegui usar com a ferramenta amostra porém todos os dias a contagem das linhas mudam.
Vou mandar um exemplo:
preciso pegar as informações a partir do campo "yyyyy" para baixo, como que eu faço para filtrar sem usar a ferramenta amostra?
Solucionado! Ir para Solução.
Bom dia @hugoscaper tudo bem?
se vc puder filtar apenas em campo em especifico você pode usar a ferramenta foltro usando a opção do filtro padrão contains e incluir o yyyyy.
Ou usando o filtro customizado você terá que colocar a seguinte fórmula CONTAINS([FIELD],'yyyyy')
Agora se você precisar filtrar mais de um campo teria que colocar várias condições no filtro customizado usando o IF THEN ELSEIF
Espero que ajude...
Qualquer coisa posta aqui que a gente tenta te ajudar.
Abraços
Bom dia Carlos, deu certo aqui, mas e se por acaso eu não tiver um campo específico e o arquivo é dividido em lotes de registros e preciso pegar o último lote porém o arquivo inteiro não tem um campo diferente dos demais, como eu faço nessa situação?
Lembrando que o arquivo é TXT ainda.