BOA TARDE !!
TENHO DADOS EM HORAS SOMENTE CONFORME IMAGEM ABAIXO E PRECISO SUBTRAIR UM PELO OUTRO PARA RESULTAR CONFORME O EXEMPLO TAMBÉM.
HÁ COMO FAZER ISSO ?
Solucionado! Ir para Solução.
Boa tarde, @FábioCisco tudo bem?
Você pode utilizar a expressão DateTimeDiff(dt1,dt2,u) onde o 'u' você coloca "hours".
Depois você pode utilizar o DateTime para converter o valor em Horas.
Att,
Ranyaky Vilela
É muito por aí !!! CARAMBA !!!! 👍
Só tô tentando agora fazer com que, nem para todo numero (Coluna Oportunidade) sejam atribuídos os dois tipos de TZONE.
No meu fluxo, está atribuíndo dois tipo de hora (03:00:00 e 04:00:00) tanto para T111 quanto para T222... 🙁 como no exemplo abaixo
@FábioCisco o que acontece é que você ta usando um Append Fields, dai vc ta inserindo o registro de Fuso base Source para cada linha da base Target, dessa forma multiplicando os registros.
Analisando sua base você tem o campo TZONE nas duas bases, use o Join com essa chave, dessa forma vai atribuir somente 1.
Anexei o workflow com o ajuste inseri a nova forma embaixo no container para você verificar a diferença entre eles.
Att,
Ranyaky Vilela
( desculpe, não sei se a última dúvida foi enviada... já resolveu ❤️... só um complemento mesmo)
* .. para os casos que não tem data diferente de 00 min e 00 seg...
Como faço para, no resultado2 da última linha do fluxo anexo, fica igual a 04:55:00 ??