Como escolher somente números que começam com "700" e tenham no máximo 10 caracteres ?
Solucionado! Ir para Solução.
Oi, @FábioCisco! Tenta usar esta expressão:
^700\d{0,7}$
^ indica início de linha e o "700" vem logo após
\d{0,7} procura por qualquer dígito, 0 a 7 vezes (que com mais os 3 dígitos do inicio, resulta em 10 dígitos no total)
$ indica fim de linha
Era isso que você tinha em mente? Ah, e não tenho bem certeza, mas acho que se você posta perguntas lá no forum, tem mais visibilidade e mais pessoas podem ajudar! Correto, @FláviaB ?
Um abraço!
Caramba !! Que aula... já vou usar esse pra um relatório que preciso... Obrigado !!!!
Pra minha pergunta ficar completa, queria saber o seguinte.
Se esse número que começa com 700 e tem 10 digitos no máximo estiver entre um texto e eu quiser criar uma coluna só com ele, como faço ?
Exemplos:
7001961417 - antiga 7001949344
Gtiden 7001949344 ,...
Bom dia @FábioCisco tudo bem?
Respondendo sua 2ª Pergunta:
Nesse caso basta você adaptar a fórmula que a @Angela_Menegassi ensinou, ficando assim:
(700\d{0,7}) - Removemos o '^' pois não será mais apenas no inicio da linha, e removemos o '$' pois ele limita o final da linha
Estou anexando um workflow para você como fica. OK
Grande Abraço
Carlos Teixeira
Perfeito !!
Carlos, Angela, Flávia...
MUITO OBRIGADO !! Vocês me ajudaram uma enormidade.
Valeu !!!!
Que bom, @FábioCisco. Estamos aqui para isso! Aliás, para ajudar outros usuários que possam ter a mesma dúvida, não esqueça de marcar as respostas como solução. 😉
Espero vê-lo cada vez mais por aqui! Qualquer outra dúvida, continuamos à disposição. 😉