Free Trial

Fórum

Query Sql do input só funciona com o limit de quantidade de linhas

darllagomes1
Meteoroide

Boa tarde, pessoal!

Estou com uma dificuldade nos inputs integrados ao banco de dados, eles ficam num limbo eterno rodando sem trazer resultado,fluxos que demoram 30 min em 24h não rodou. Porém quando na query limito  a quantidade de linhas (mesmo que seja superior a quantidade efetiva da consulta do banco) roda em segundos. Isso na máquina virtual Azure, na minha máquina roda tranquilo. Alguém sabe o motivo? e como fazer para rodar sem limitar?

2 RESPOSTAS 2
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

@darllagomes1 boa tarde tudo bem?

 

Cara eu acho que isso é problema em alguma coisa de rede (firewall ou em alguma coisa desse tipo)

 

Como você diz que o problema está na máquina virtual, deve ter alguma configuração no meio do caminho entre a máquina e o servidor do banco que está se perdendo.

Sugiro você abrir um chamado com o pessoal de redes da sua empresa e mostrar os dois cenários. Rodando na sua máquina e o mesmo workflow rodando no AZURE.

 

Dessa forma eles vão conseguir seguir os caminhos e verificar onde os pacotes se perdem na rede.

 

Se o seu workflow roda sem problemas na sua máquina, já sabemos que o problema não é no Alteryx.

 

Abraços

Carlos A Teixeira
darllagomes1
Meteoroide

Oi Carlos, obrigada pela resposta!

Ja tinha falado com o time responsavel sobre bloqueios no firewall, eles verificaram que não havia bloqueios, o mais estranho é que na mesma máquina pelo dbeaver conseguimos fazer as consultas normalmente.

Rótulos