Olá pessoal!
Em um dos desafios, utilizei muitos Joins para finalizar o problema. Contudo, acredito que há uma maneira de evitá-los. Se puderem me propôr uma outra forma para solucionar essa situação, seria de grande ajuda!
Acredito que essa utilização de múltiplos Joins podem afetar o processamento quanto tivermos muitos dados.
Solucionado! Ir para Solução.
Não parece ser o caminho mais lógico ou performático (o performance profiling não apontou muita diferença), contudo, segue anexo.
Oi @Mateus,
Achei sua solução bem boa e eu não me incomodaria muito com a utilização da ferramenta Junção.
Eu faria duas coisas para melhorar a execução do fluxo, caso enfrentasse problemas com o tempo de execução:
1) Na configuração do fluxo eu marcaria a opção "Usar AMP Engine", na aba Tempo de execução.
2) Armazenaria dados em cache, se fosse possível, para isolar as partes do fluxo que não precisam ser re-executadas.
Do mais, é usar mais e mais o Designer para aprendermos outras formas de deixar nosso fluxo mais eficaz.
:))
@PedrodeOl e @SylviaP, muito obrigado!
O fluxo do Pedro faz um contorno incrível utilizando Junções Múltiplas e outras ferramentes.
Utilizarei ambos ensinamentos nos meus próximos fluxos!
Att,
Mateus