Fórum

OUTPUTs DIFERENTES EM UM MESMO EXCEL!

Nilton_Alves
7 - Meteor

SEGUE EM ANEXO, ESTÁ APRESENTANDO O ERRO DE :

Dados de Saída (29) Não foi possível abrir o arquivo para gravação: C:\Users\SMART VIVO\OneDrive - Smart Vivo Empresa\INTELIGÊNCIA SMARTVIVO\Esteira Celina Nilton\16_JUNÇÃO_AÇÃO_CELINA\MONSTRINHO_MENSAL_CARTEIRA_MAPAPARQUE\CARTEIRA_ESPELHO_SMART.xlsx - Não é possível abrir o arquivo: C:\Users\SMART VIVO\OneDrive - Smart Vivo Empresa\INTELIGÊNCIA SMARTVIVO\Esteira Celina Nilton\16_JUNÇÃO_AÇÃO_CELINA\MONSTRINHO_MENSAL_CARTEIRA_MAPAPARQUE\CARTEIRA_ESPELHO_SMART.xlsx: O arquivo já está sendo usado por outro processo. (32).

5 REPLIES 5
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Fala @Nilton_Alves tudo bem?

Voce poderia explicar um pouquinho melhor o seu problema???

Eu acho que sei o que você quer mas é bom detalhar mais, só o erro não da pra ter muita noção do que você está tentando conseguir

Segue o fluxo corrigido. Abraços

Carlos A Teixeira
Nilton_Alves
7 - Meteor

Pronto, o problema que não estou conseguindo utilizar a mesma planilha para varias outputs do mesmo fluxo, quero coletar informações de inputs direferentes e armazenar em um mesmo excel, mas em sheets diferentes para que possa usar no PowerBI

Ia pedir igual o Carlos

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

@Nilton_Alves um outro detalhe meu amigo que eu ficaria atento é que você está compartilhando dados pessoais de terceiros.

Isso pode te gerar um baita problema de LGPD.

Quando for pedir ajuda, gera bases fakes... assim vc não corre esse risco

Abraços

Carlos A Teixeira
Nilton_Alves
7 - Meteor

Foi tão automatico que nem me toquei, já tirei da rede,obrigado pelo toque! 

Labels