Bom dia pessoal,
Tenho uma tabela com valores mensais em reais (Valores em colunas) e preciso converter esses valores para dólares.As taxas do dólar que preciso usar para conversão estão em uma tabela auxiliar, minha dúvida é se consigo incluir na tabela principal as colunar com os valores mensais em dólar, usando essas duas tabelas.
Desda já agradeço a ajuda...
Iuri
Opa @iuri_valverde tudo bem?
Se você transformar suas colunas em linhas em colunas com o transpose, e depois fazer o join por data, resolve?
O problema é que a tabela principal tem muitas colunas, mas acho que não vai ter muito jeito, vou tentar desmembrar a tabela, fazer a conversão e depois tentar juntar novamente.
Valeu pela ajuda!!!
mas não tem problema ter muita colunas, no transpose você resolve isso selecionando as colunas, quantas precisar.
Vai me avisando qualquer coisa. O fluxo anexo, ajudou?
ajudou sim...consegui o que precisava fazer...muito obrigado pela ajuda...
Agora tenho outra dúvida...rs
Separei o fluxo em dois conteiners, e preciso que o segundo só começe a rodar após o primeiro finalizar, vi que tem uma opção "bloquear até concluir", mas não entendi como usar no meu processo.
Valeu..
você esta utilizando a última versão do Alteryx?
Se sim, ele já tem o container control, se não vai ter que adaptar hahaha.
Tentar block until done ou algo parecido.
minha versão é a 2023.1.1.123, acho que é a mais atual...
Eu até vi essa opção do container control, mas não consegui usar...rs...não entendi o funcionamento dela...
Sem crise, a gente se ajuda.
Eu ia até criar um exemplo, mas a documentação está EXCELENTE:
https://help.alteryx.com/pt-br/20231/designer/control-container-tool
Qualquer coisa me avise por favor.
Abraço.