Preciso fazer um join entre duas tabelas que estão em 2 conexões diferentes : Uma tabela está no Oracle e a outra tabela no Redshift. Se eu utilizar a ferramenta JUNÇÃO NA DB , irá aparecer o erro de 'os lados direito e esquerdo devem ter a mesma conexão". Alguma sugestão ? Obrigada.
Solucionado! Ir para Solução.
Olá @celycalatayud
Nesse caso você terá que fazer um Data Stream Out em uma delas, ou até nas duas.
Depende muito da quantidade de dados que vem de cada uma.
Qual é a maior tabela, nesse caso?
Você tem permissão de escrita nos dois bancos?
Oi @celycalatayud tudo bem?
Com o @Thableaus disse você precisará trazer os dados de um dos lados para o data STREAM OUT e depois fazer um DATA STREAM IN entrando no mesmo banco que a primeira conexão, mas para usar isso você precisaria ter permissão de escrita no banco, pelo menos nas tabelas temporárias. Seu workflow ficaria mais ou menos igual da imagem abaixo:
Como você não tem essa permissão, existe a saída de você fazer usar o DATA STREAM OUT dos dois lados e aí sim, usando as ferramentas do IN/OUT, conseguir juntar seus dados.
Acredito que pelo volume (40 milhões) fica meio inviável fazer isso.
Mas ainda acho que valeria a pena testar, eu faria da seguinte maneira:
Usaria as ferramentas normais de input Data, usando as conexões OCI, que são mais rápidas e dão melhor performance nas leituras das tabelas e tentaria fazer o JOIN normal.
Começe com uma pequena amostra de dados e depois vá aumentando o volume e veja como se comporta.
Espero que ajude
Abraços
Carlos Teixeira
Obrigada pela ajuda !
Conseguiu resolver, @celycalatayud? Nos avise se ainda continuar com alguma dúvida. 😉
Obrigada pela ajuda!