In case you missed the announcement: Alteryx One is here, and so is the Spring Release! Learn more about these new and exciting releases here!

Fórum

Inputs abrindo arquivos

Ighor
Átomo

Prezados, não sei se já aconteceu com vocês da ferramenta começar a abrir o arquivo presente no input toda vez que clica nele, mas o meu alteryx começou a fazer isso e não entendi o porque.... Alguém sabe como desabilitar essa função ou como resolver esse problema? Desde já agradeço.

6 RESPOSTAS 6

Fala @Ighor tudo bem?

Nunca vi isso, mas você atualizou a versão ou algo do tipo?

Isso está em um fluxo específico ou em todos?

Ighor
Átomo

Boa tarde, Nicolas! 

Então, eu atualizei há umas duas semanas ou três mas começou a apresentar esse problema só agora nessa semana mesmo... Achei que reiniciando, desligando o PC iria resolver mas segue apresentando esse mesmo cenário em todos fluxos, basta eu clicar ou executar um input que ele já abre o arquivo sem eu pedir.

Posso ver como está um input de exemplo? pf

Ighor
Átomo

O print não ajuda muito pois ele não mostra mensagem especifica, eu simplesmente clico para configurar ou executar o fluxo e abre uma aba do arquivo presente no input direto do diretório que eu inseri.

@Ighor sinceramente não sei o que pode estar ocorrendo.

O erro continua?

Ighor
Átomo

Parou de acontecer e voltou, mas agora parece ter parado de vez, inclusive o erro na imagem que anexei era problema de acesso que acabei resolvendo com o serviço da minha empresa, mas realmente foi bem estranho esse bug.

Rótulos
Autores com maior número de soluções