Free Trial

Fórum

Inputs abrindo arquivos

Ighor
Átomo

Prezados, não sei se já aconteceu com vocês da ferramenta começar a abrir o arquivo presente no input toda vez que clica nele, mas o meu alteryx começou a fazer isso e não entendi o porque.... Alguém sabe como desabilitar essa função ou como resolver esse problema? Desde já agradeço.

6 RESPOSTAS 6

Fala @Ighor tudo bem?

Nunca vi isso, mas você atualizou a versão ou algo do tipo?

Isso está em um fluxo específico ou em todos?

Ighor
Átomo

Boa tarde, Nicolas! 

Então, eu atualizei há umas duas semanas ou três mas começou a apresentar esse problema só agora nessa semana mesmo... Achei que reiniciando, desligando o PC iria resolver mas segue apresentando esse mesmo cenário em todos fluxos, basta eu clicar ou executar um input que ele já abre o arquivo sem eu pedir.

Posso ver como está um input de exemplo? pf

Ighor
Átomo

O print não ajuda muito pois ele não mostra mensagem especifica, eu simplesmente clico para configurar ou executar o fluxo e abre uma aba do arquivo presente no input direto do diretório que eu inseri.

@Ighor sinceramente não sei o que pode estar ocorrendo.

O erro continua?

Ighor
Átomo

Parou de acontecer e voltou, mas agora parece ter parado de vez, inclusive o erro na imagem que anexei era problema de acesso que acabei resolvendo com o serviço da minha empresa, mas realmente foi bem estranho esse bug.

Rótulos
Autores com maior número de soluções