Free Trial

Fórum

Identificar arquivos duplicados

Fuhze
Átomo

Olá pessoal! \0/
Bom, eu estou automatizando um processo na minha área, onde é necessário ter uma varredura de arquivos do tipo texto e desconsiderar os arquivos duplicados, eu queria saber se tem um solução existe um solução para isso dentro do alteryx?
Preciso que a solução seja com as funções que o alteryx server suporta, então chamar um bat para rodar em um programa apartado, não funciona.
O Unique na entrada dos arquivos não serve porquê pode ter dados duplicados em arquivos diferentes, porém o que não pode repetir é o relatório que está dentro desses arquivos.

Simplificando, o nome do arquivo é diferente, pode ter duplicidade no consolidado dos relatórios o que não pode ter de duplicidade é o conteúdo que está dentro de cada arquivo.

  

4 RESPOSTAS 4
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Boa noite @Fuhze tudo bem meu caro?

 

Amigão, a principio seu problema me parece ser simples de resolver.

Você poderia disponibilizar 2 ou 3 arquivos com dados "fakes e duplicados/Não Duplicados" com a mesma estrutura que você vai encontrar? Assim posso te ajudar bem mais assertivamente.

 

Se não conseguir os arquivos pode postar algumas imagens por aqui.

 

Abraços e no aguardo

 

Carlos Teixeira

Carlos A Teixeira
Fuhze
Átomo

Boa noite Carlos, tudo sim e você ? 

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Bom dia @Fuhze 

Sim pode ser o arquivo que vc criar... Vai servir de referencia e aí consigo te ajudar.

 

Aguardo.

 

Abraços

Carlos A Teixeira

Carlos A Teixeira
FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Oi, @Fuhze. Nos avise se teve a oportunidade de trabalhar no layout e se ainda precisa de alguma ajuda.
 

Continuamos à disposição! 

Flávia Brancato
Rótulos