Boa noite, pessoal!
Vejam se podem me dar uma luz. Eu estou tentando utilizar a fórmula de múltiplas linhas para preencher o COD ESTAÇÃO para os dias de dezembro/24, mas a fórmula não está funcionando. Poderiam me ajudar a verificar o que estou fazendo de errado? Já tentei substituir os vazios pelos nulos, mas não deu certo. Estes valores de dezembro/24 foram previstos pela ferramenta ARIMA.
Poderiam me ajudar? Obrigada!
Solucionado! Ir para Solução.
Boa noite @saresipi tudo bem?
Tenta criar um campo novo ao invés de usar atualizar campo existente.
Abraços
Oi @carlosteixeira , não deu certo... Ja tentei criar outra coluna e continua o mesmo erro :(
Oi @carlosteixeira ! Consegui resolver de outra forma. Criei colunas de ID e depois fiz uma junção. É uma gambiarra, mas deu certo rs
Olá @saresipi tudo bem?
Acabei de ver sua fórmula e eu acredito que ela não funcionou porque o dado na coluna não está nulo, ele está vazio.
No alteryx quando voce ver algo nulo, ele vai estar null dentro da célula
Tenta fazer duas coisas:
- mudar no seu multirow para isempty em vez de isnull
- usar um data cleasing.
Pode testar por favor?
Oi @nicolascorreiacolombo , tudo bem? Já tentei isso também, mas não deu certo. A solução que encontrei foi fazer um "procv", deu certo. Mas a multirows não consegui de forma alguma :/
Uma coisa que não tinha me atentado.
Porque você colocou para agurpar por date?
Agrupei por data para garantir que está considerando todas as linhas, porque não tenho datas iguais.
@saresipi e eu entramos em uma meet e resolvemos o problema.
Muito obrigada @nicolascorreiacolombo !!!