Fórum

SOLUCIONADO

Filtro automatizado com caixa de texto e ação.

Boa tarde, preciso filtrar um database, um campo de data. Seria dessa forma: data_ref_process like (%'YYYY-MM-DD'%) "Precisa ser com like porque há mais caracteres neste campo, a versão de cada processamento e preciso pegar sempre o mais atual" , só que esse filtro vai variar de acordo com o mês, invés de o usuário entrar na query e realizar a mudança da data, queria automatizar essa tarefa. Pensei nas ferramentas caixa de texto e ação pra isso, porém não estou conseguindo configurar da melhor maneira possível, conseguiriam me ajudar?caixadetexto.PNGferramentaacao.PNGfiltroDB.PNG

4 RESPOSTAS 4
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

@jonathasqueiroga10  tá quase la

Falta marcar essa caixa

carlosteixeira_0-1682627755224.png

Substituir......

Quando habilitar vc vai deixar apenas o '' no lugar dele vai entrar a data que foi digitada.

Dica, Usa o DEBUG, fica na janela do VIEW/Interface Designer - com ele vc consegue colocar o valor da data e ver como fica no workflow, ele cria um novo com o valor que vc digitou.

;-)

Espero que ajude

Abraços

Carlos A Teixeira

Não obtive êxito, não sabia sobre o VIEW/Interface Designer, acabei de ler a documentação, no entanto fiquei um tanto quanto confuso, sabe quais seria os próximos passos para que eu teste a aplicação?

jonathasqueiroga10_0-1682630495118.png

jonathasqueiroga10_1-1682630570991.png

Vocês são show! Obrigado.

Consegui! Obrigado pela ajuda e apoio pessoal!

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Show de bola @jonathasqueiroga10 precisando estaremos aqui.

Abraços

Carlos A Teixeira
Rótulos