Ferramenta Python
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Marcar como favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Versão para impressão
- Marcar como novo
- Marcar como favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Notificar o moderador
Prezados, boa tarde!
Estou precisando realizar um upgrade da biblioteca 'requests' do python, como que eu faço?
Estou precisando da atualização na pretenção de resolver o erro abaixo:
Lembrando que o meu certificado do meu ambiente de UAT está atualizado e seguro.
---------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------
SSLError: HTTPSConnectionPool(host='api.local', port=443): Max retries exceeded with url: /oauth/token (Caused by SSLError(SSLCertVerificationError(1, '[SSL: CERTIFICATE_VERIFY_FAILED] certificate verify failed: unable to get local issuer certificate (_ssl.c:1123)')))
- Marcar como novo
- Marcar como favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Notificar o moderador
Opa hugo!
Dê uma olhada nesse link:
#No password and username Alteryx.installPackages(package="exchangelib",install_type="install --upgrade --proxy proxy.server:port") #With password and username Alteryx.installPackages(package="exchangelib",install_type="install --upgrade --proxy [user:passwd@]proxy.server:port")
- Marcar como novo
- Marcar como favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Notificar o moderador
Opa @hugoscaper beleza?
Dizem que não é uma opção muito segura, mas tenta colocar um verify=False no fim da sua chamada do requests.
Exemplo:
requests.get("https://olinda.bcb.gov.br/olinda/servico/Expectativas/versao/v1/aplicacao#!/recursos", verify=False)
Já tive problemas como vc teve, e não foi exatamente fazer upgrade do pacote requests q consegui fazer funcionar, e sim seguindo instruções desse artigo, que são um pouco complicadas:
Nesse caso vc tem que criar um certificado PEM e fazer referência a ele na chamada, usando OpenSSL e tudo mais, de acordo com as instruções do artigo.
Depois me fale se deu certo.
Abraços,
- Marcar como novo
- Marcar como favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Notificar o moderador
Fala Pessoal,
Vou testar as dicas aqui postadas, muito obrigado.