Fórum

FILTRO COM MAIS DE UMA SAIDA UNICA!

Nilton_Alves
Meteoro

Olá a todos que gostam de desafios, estou com uma demanda de enviar relatorios para todos os funcionarios da empresa... sei que no alteryx tem uma ferramenta de filtro mas ela só tem uma saida de true, preciso fazer ele filtro para poder disparar o email pelo alteryx, se alguem tiver alguma solução, ou outra ferramenta que faz o processo parecido, agradeço! vai diminuir meu tempo de job em muito tempo! 

Deixei em anexo o fluxo de exemplo! 

Dados ficticios!

7 RESPOSTAS 7

Opa @Nilton_Alves creio que algum bug ocorreu.

https://community.alteryx.com/t5/Forum/HELP-SIMPLES/td-p/1169214

Só pra constar que estamos falando da mesma coisa no outro tópico, se eu não estou errado.

Nilton_Alves
Meteoro

Olá, neste post que estamos falando apareceu um tela de spam e bloqueou meu post, estranho ele estar disponivel.

Ranyaky-Vilela
Bólide

@Nilton_Alves  boa tarde. Quando você utiliza o filtro básico não é necessário o usa das ""(aspas).

Pelo que entendi as pessoas que vão receber estes e-mail serão os supervisores, se sim, você já trás este campo então use ele para filtrar os casos, dessa forma vai diminuir a quantidade de filtros.

Agora se realmente você tiver que filtrar pelo usuário você pode utilizar a expressão IN, exemplo:
[USUARIO] IN("ANA","JOSE","JOAO") 
Dentro do IN você separa cada nome por (virgula).

Att,

Ranyaky Vilela

Nilton_Alves
Meteoro

Obrigado por compartilha esse metodo de filtro, vou me atualizar!

Uma problematica foi resolvida, o problema em questão é que vou utilizar a ferramenta de envio de email para fazer o disparo exclusivo das informações, não sei como faço pra fazer o envio de um determinado usuario apenas com as informações dele, se constar dos outros usuarios! 

Joao vendeu "X" e 3 tipos de produtos, e
Maria vendeu "Y" e 6 tipos de produtos, não posso passar a informação de joao pra maria e vice versa! por isso que tem que ser excluiso o disparo do emai!

Deu pra entender? achei que ficou redundante...

Olá @Nilton_Alves tudo bem?

Se você criar um ID para cada pessoa e usar uma macro, acha que resolve?

Nilton_Alves
Meteoro

Olá, 
E como funcionaria isto? Não faço ideia de como faria isto.

Opa @Nilton_Alves te mandei uma msg para falarmos.

Abraço.

Rótulos