Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

Extração XML do Fluxo de Trabalho

andrewnavarro
Asteroide

Bom dia Comunidade, há uns dias estou tentando extrair o XML do Fluxo de trabalho para utilizado como dado em outro fluxo, mas gostaria de automatizar isso, ou seja, extrair o XML como um dado de saída para que ele seja um dado de entrada em qualquer fluxo que eu necessite.


Quem topa esse desafio ? 😃

 

andrewnavarro_0-1681137902564.png

 

12 RESPOSTAS 12
andrewnavarro
Asteroide

@carlosteixeira eu tenho acesso ao Gallery onde preciso extrair esse XML, ja serve?

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

@andrewnavarro então, só no gallery não tem como.

Você precisa ter as credenciais de acesso ao MONGODB. Precisaria ter o user e password.

Outra coisa, precisaria pesquisar dentro do mongo onde isso estaria, varia de versão para versão, e se eu não me engano fica em um collection especifica criptografado em base64 que precisaria ler e decodificar.

É como eu disse, dá trabalho. Possível até é, o problema é achar onde está, e dependendo do ambiente que vc está é melhor nem mexer nisso.

 

 

Carlos A Teixeira
andrewnavarro
Asteroide

@carlosteixeira Onde conseguiria as credenciais? acredito que para o que almejamos aqui, esgostar as possibilidades e verificar se conseguimos aplicar pode ser muito viável, se eu souber como eu chego no MongoDB e acesso, o restante nós vamos buscando, acho que vai ser uma solução muito boa de aprender.

Rótulos