Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

Extração Dinâmica de Arquivos Compactados em .7z

Preciso realizar extrações de forma dinâmica de arquivos .csv compactados em .7z. Fiz um extração através da ferramenta "Executar Comando" e a performance foi muito superior ao Python, alguém sabe a técnica para tornar a leitura do caminho dos arquivos de forma dinâmica?

6 RESPOSTAS 6
Malvim
Bólide

Olá @Janders0n_Olivera !

Você pode ler vários arquivos de uma pasta usando a ferramenta Diretório, que fica na categoria de entrada e saída de dados. 

Depois disso, se o "executar comando" só funcionar pra um arquivo de cada vez, então você precisará construir uma macro de lote (Batch macro) pra ler vários arquivos um por vez.

--

Marcus Alvim

Olá @Malvim !

Muitíssimo obrigado pelo retorno. Você poderia me dar um exemplo com como fazer a Batch macho alterando a ferramenta "Executar Comando"?

@Malvim 

Consegui. Muito obrigado pela dica.

Malvim
Bólide

Que bom que conseguiu @Janders0n_Olivera , já ia pedir pra vc me mandar a ferramenta 'executar comando' com as configurações para extrair os arquivos de um zip pra eu colocar numa macro pra vc.

Eu não me lembro de ter usado a 'executar comando' alguma vez. Se vc puder compartilhar a ferramenta com as configurações que você aplicou seria legal pra eu aprender isso aí. =)

Claro meu amigo.

Segue anexo.

Malvim
Bólide

Uma outra opção pra lidar com arquivos zip (acredito que funcione com .7z também) é instalar e utilizar essa ferramenta aqui:

https://github.com/bobpeers/Alteryx_SDK_Zip

Mas talvez a macro ainda seja necessária. 

--

Marcus Alvim

Rótulos
Autores com maior número de soluções