Missed the Q4 Fall Release Product Update? Watch the on-demand webinar for more info on the latest in Designer 24.2, Auto Insights Magic Reports, and more!
Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

Escolher onde salvar com Interface, por meio do RENDER

franciscomagalhaes
Meteoroide

Olá pessoal! Preciso de uma ajuda, não sei se isso é possível, mas preciso criar um app analytics para que o usuário final possa escolher onde salvar o report em PDF, não descobri a forma de fazer isso ainda, apenas com o OUTPUT DATA normal.
Caso alguém saiba, ficarei bastante grato!

franciscomagalhaes_0-1623780173555.png

5 RESPOSTAS 5
marcusblackhill
12 - Quasar
12 - Quasar

Oi @franciscomagalhaes ! tudo bem?

Pode ligar uma Folder Browse no seu render e determinar na action para substituir o campo de output file para onde o usuário escolher, nesse exemplo coloquei com o nome padrão "Output.pdf". No arquivo anexo pode ver como faz.

Espero que isso ajude!

Se resolver não esquece de marcar o tópico como resolvido para poder fechar ele. 🙂

franciscomagalhaes
Meteoroide

Fiz da seguinte forma, mas não salvou onde eu queria salvar pelo app

franciscomagalhaes_0-1623786303975.png

No caso quero salvar nessa saída:

franciscomagalhaes_1-1623786349738.png

Mas permanece salvando onde eu deixei pré definido

marcusblackhill
12 - Quasar
12 - Quasar

Opa, não não, no que te passei por ser um folder browser você não vai colocar o nome do arquivo, só apontar a pasta, então no seu exemplo seria "C:\Users\franc\OneDrive\Área de Trabalho", ele vai salvar como "output.pdf" na pasta que escolheu, se precisar dar a opção pro usuário escolher o nome do arquivo propriamente, dai tem que usar o file browser ao invés do folder.

O bom do folder é você poder padronizar o nome do arquivo que ele vai receber.

franciscomagalhaes
Meteoroide

Muito claro, consegui entender e resolver o meu problema com o File Browser, muito obrigado Marcus!!!!!

marcusblackhill
12 - Quasar
12 - Quasar

Boa @franciscomagalhaes !

Fico feliz que tenha conseguido!😁

Rótulos
Autores com maior número de soluções