@marcusblackhill @carlosteixeira eu preciso enviar um email com uma data dinamica no corpo do email.
hoje é 20/04 mas amanhã por exemplo já será outro prazo.
sabe como eu faço isso sem tem que alterar o texto da tabela?
Solucionado! Ir para Solução.
@LETICIAHELENA
Step 1:
Step 2:
Step 3: (data data dinâmica da coluna )
Step 4:
Espero que isso ajude. Tudo de bom,
BS
OI @LETICIAHELENA tudo bem?
Sim, basta você um campo, pode ser com a fórmula tool, com a função Datetimenow() (Coloca ele como Date apenas)
Na ferramenta de text você seleciona esse campo ao invés de digitar a data.
Fica assim:
Quando você enviar o email ele vai com a data certa
Carlos e quando essa data não necessariamente for hoje.
Por exemplo hoje eu vou passar um e-mail informando um prazo de regularização dai cada vez que eu passar o email seria um prazo pode ser 10 dias, 15 dias para frente, queria incluir um campo onde eu conseguisse digitar a data. Isso seria possivel?
Oi, @LETICIAHELENA, tudo bem?
Apenas para lembrar, que temos a Comunidade em português onde você pode ficar à vontade para pedir ajuda no seu idioma nativo. Estou movendo o seu post para lá e pode continuar enviando suas dúvidas diretamente no Fórum em português. 😉
@carlosteixeira @BS_THE_ANALYST e se a data não for realizada a hoje, por exemplo eu posso enviar o email hoje mais o prazo de regularização que deve estar no corpo do email pode ser daqui a 10 dias, 15 dias..
Tem alguma forma de eu digitar uma data nova a cada envio de email?
um outro ponto e que a quando eu faço a conversão para ser a data igual do brasil ele mostra um erro:
e eu tenho mais um duvida ref a esse fluxo: quando eu tento disparar o email na lupa navegar mostra com o texto, certinho mas quando de fato chega no meu email está uma pagina em branco