Criar constraint no alteryx
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Marcar como favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Versão para impressão
- Marcar como novo
- Marcar como favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Notificar o moderador
Bom dia!
Estou criando um fluxo aonde eu faço um Create TB derivada de um select em um DB Oracle, e logo em seguida eu dou um altertable na tabela criada e add uma PK como costraint como mostra na formula do exemplo.
Porem ate a parte de insert da Tb blz mas nao achei nada que me indique como fazer o AlterTable e criar uma constraint no Alteryx.
A pergunta é. É possível se sim como? Pois nao achei nada na internet que me indique um caminho.
Ex: ALTER TABLE DB_Exemplo.TB_Exemplo ADD (CONSTRAINT pk_auto_cust_01 PRIMARY KEY (ex_id)
USING INDEX NOLOGGING
TABLESPACE Exemplo
);
Agradeço a ajuda! :)
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Marcar como favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Notificar o moderador
Boa tarde @RalphCosta
Tenta assim: usa o presql e coloca seu código nele - lembrando que o usuario precisa ter grant de ALTER TABLE
Abraços
- Marcar como novo
- Marcar como favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Notificar o moderador
Boa tarde! obrigado pela dica
acabei usando desta forma inserindo os campos a mais para fazer o meio de campo pois se eu usar somente Input date com output data ele acaba dando erro informa que a TB nao existe e em outro cenário informa que a TB esta sendo usada e não pode executar o comando.
Mas da forma abaixo foi. se não for a melhor estou aberto a sugestões. \
Mas esta atendeu >>>>
Alterei o campo
Não sei se e a melhor forma mas ele cria no test Oracle ele informa que a PK existe após ser executado desta forma