Free Trial

Fórum

Conector Onedrive apresenta falha em arquivos com colunas repetidas

WILSON
Meteoroide

Prezados, tudo bem?

Gostaria de pedir uma ajuda se alguém ja usou o conector para Onedrive e teve problema. No meu caso, qualquer planilha que tenha uma coluna duplicada a ferramenta produz uma saida com 0 linhas, tudo vazio.

Fiz um trobleshooting detalhado, e a unica conclusão que cheguei foi essa. Alguém sabe como contornar isso? A Alteryx tem previsão de resolver este problema?

Estamos usando o conector versão 2.0.2 e Alteryx Designer 2021.3.3.63061.

 

WILSON_0-1644227918077.png

WILSON_1-1644227950843.png

 

 

4 RESPOSTAS 4
FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Oi, @WILSON. Não sei se esse outro post ajudaria com a sua questão, mas achei válido compartilhar caso ajude a solucionar o seu problema. 😉

Flávia Brancato
WILSON
Meteoroide

Muito obrigado pela dica @FláviaB, mas no post resulta em uma dependencia de uma maquina local. Na empresa precisamos que o fluxo rode automaticamente dentro do Galery.

Fico no aguardo da Alteryx melhorar o componente Onedrive (mais leve e estável).

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Obrigada pelo feedback, @WILSON

Será que algum dos nossos ACEs têm alguma dica ou recomendação para esse cenário? 
@Thableaus 
@carlosteixeira 
@fmvizcaino 

Flávia Brancato
Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

Oi pessoal, vou dar uma checada aqui com o @carlosteixeira , não tenho usado muito essa ferramenta do OneDrive mas podemos ver (caso seja bug da ferramenta, lembrem-se que sempre vale a pena abrir um ticket com suporte).

 

Abs,

Rótulos