Prezados, tudo bem?
Gostaria de pedir uma ajuda se alguém ja usou o conector para Onedrive e teve problema. No meu caso, qualquer planilha que tenha uma coluna duplicada a ferramenta produz uma saida com 0 linhas, tudo vazio.
Fiz um trobleshooting detalhado, e a unica conclusão que cheguei foi essa. Alguém sabe como contornar isso? A Alteryx tem previsão de resolver este problema?
Estamos usando o conector versão 2.0.2 e Alteryx Designer 2021.3.3.63061.
Oi, @WILSON. Não sei se esse outro post ajudaria com a sua questão, mas achei válido compartilhar caso ajude a solucionar o seu problema. 😉
Muito obrigado pela dica @FláviaB, mas no post resulta em uma dependencia de uma maquina local. Na empresa precisamos que o fluxo rode automaticamente dentro do Galery.
Fico no aguardo da Alteryx melhorar o componente Onedrive (mais leve e estável).
Obrigada pelo feedback, @WILSON!
Será que algum dos nossos ACEs têm alguma dica ou recomendação para esse cenário?
@Thableaus
@carlosteixeira
@fmvizcaino
Oi pessoal, vou dar uma checada aqui com o @carlosteixeira , não tenho usado muito essa ferramenta do OneDrive mas podemos ver (caso seja bug da ferramenta, lembrem-se que sempre vale a pena abrir um ticket com suporte).
Abs,