In case you missed the announcement: Alteryx One is here, and so is the Spring Release! Learn more about these new and exciting releases here!

Fórum

Conector Onedrive apresenta falha em arquivos com colunas repetidas

WILSON
Meteoroide

Prezados, tudo bem?

Gostaria de pedir uma ajuda se alguém ja usou o conector para Onedrive e teve problema. No meu caso, qualquer planilha que tenha uma coluna duplicada a ferramenta produz uma saida com 0 linhas, tudo vazio.

Fiz um trobleshooting detalhado, e a unica conclusão que cheguei foi essa. Alguém sabe como contornar isso? A Alteryx tem previsão de resolver este problema?

Estamos usando o conector versão 2.0.2 e Alteryx Designer 2021.3.3.63061.

WILSON_0-1644227918077.png

WILSON_1-1644227950843.png

4 RESPOSTAS 4
FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Oi, @WILSON. Não sei se esse outro post ajudaria com a sua questão, mas achei válido compartilhar caso ajude a solucionar o seu problema. 😉

Flávia Brancato
WILSON
Meteoroide

Muito obrigado pela dica @FláviaB, mas no post resulta em uma dependencia de uma maquina local. Na empresa precisamos que o fluxo rode automaticamente dentro do Galery.

Fico no aguardo da Alteryx melhorar o componente Onedrive (mais leve e estável).

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Obrigada pelo feedback, @WILSON

Será que algum dos nossos ACEs têm alguma dica ou recomendação para esse cenário? 
@Thableaus 
@carlosteixeira 
@fmvizcaino 

Flávia Brancato
Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

Oi pessoal, vou dar uma checada aqui com o @carlosteixeira , não tenho usado muito essa ferramenta do OneDrive mas podemos ver (caso seja bug da ferramenta, lembrem-se que sempre vale a pena abrir um ticket com suporte).

Abs,

Rótulos
Autores com maior número de soluções