Free Trial

Fórum

SOLVED

Comentários

MathFel
6 - Meteoroid

Boa noite quero saber como faço para ler os comentários na tela do aplicativo, porque estou estudando tanto nas lições interativas  quanto nos tutoriais do aplicativo

5 REPLIES 5

Olá, @MathFel!

 

O texto que aparece ali já é o próprio comentário! Essa janelinha que aparece ao passar o mouse sobre o comentário só está indicando que esse texto foi escrito usando a ferramenta Comentário (com o ID 7). 

 

Angela_M_Burks_0-1595197108847.png

 

Se quiser brincar um pouco com a ferramenta Comentário, você pode puxar ela da categoria Favoritos. Com ela, dá pra inserir qualquer texto em um fluxo de trabalho! 🙂

 

Super boa sorte nos estudos, qualquer dúvida é só escrever pra gente!

MathFel
6 - Meteoroid

Obrigado, eu pensei que era algum tipo de anotação, porque pra ser sincero, eu ainda tenho uma ideia muito rasa sobre para oque que o aplicativo serve, tudo que eu ouvi sobre os tutoriais foram "faça isso, faça aquilo", então tipo, eu consigo fazer progresso, mas não sei o porque, tudo que eu sei é que o aplicativo serve para analisar dados, mas como falei antes, creio que essa seja uma ideia muito rasa.

Isso, no início é assim mesmo, e com o tempo a gente vai entendendo melhor e pegando o jeito, entendendo o porquê de cada ferramenta!

 

Outra maneira bem legal de estudar é com os desafios: https://community.alteryx.com/t5/Desafios-Semanais-Portugues/NOVO-Indice-de-desafios-por-nivel-e-ass.... Me ajudou bastante a entender as aplicações práticas e tem uns bem divertidos!

 

Um abraço!

MathFel
6 - Meteoroid

Atah, obrigado pela dica, estava sentido falta de algo assim

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Obrigada pela ajuda, @Angela_Menegassi

 

@MathFel aproveito para lembrar de se inscrever na seção dos Desafios Semanais para receber as notificações sempre que publicarmos novidades. 😉 

Flávia Brancato
Labels