Free Trial

Fórum

Change alteryx storage location - Alterar o local de armazenamento do alteryx

GabrielFsSouza
Meteoro

hello everybody!
I'm new to the community, and I have a few questions.

My company works with very heavy data and I'm migrating from a computer with an HD to an SSD, but the SSD is only 250GB, would there be any way to change the cached files to save on a secondary HD? because I'm afraid to fill the SSD quickly

 

in addition, the installation can install on the secondary HD?

 

--------------------------------Portuguese Text-------------------------------------------

 

Olá pessoal!
Sou novo na comunidade e tenho algumas dúvidas.

Minha empresa trabalha com dados muito pesados ​​e estou migrando de um computador com um HD para um SSD, mas o SSD só tem 250GB, teria como mudar os arquivos em cache para salvar em um HD secundário? porque tenho medo de encher o SSD rapidamente

 

além disso, a instalação pode instalar no HD secundário?

 

 

2 RESPOSTAS 2
ANDY_BR1
Meteoroide

Opa Gabriel. boa tarde!

 

Eu tinha esse problema onde trabalhava e meu hd estava com uma partição pequena e que acabou ficando sem espaço. Tente alterar nas configurações de usuários a pasta temp padrao. Assim:

 

Vá ate o menu opçoes/configurações do usuario/Editar configurações do usuario

 

2023-06-30.png

 

Na tela que se abre, clique no check- box Override System setting/Substituir a configuração do sistema.  Depois mude o diretório dos arquivos temporários, no primeiro campo, diretório temporario padrão.

Crie um em uma partição do Hd, D:\TMP_Alteryx.

Os arquivos temp do Alteryx serão mandados para lá.

 

2023-06-30 (1).png

 

Espero que ajude. 

 

Abraço. 

Anderson

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Bem-vindo a Comunidade, @GabrielFsSouza!

Nos avise se conseguiu dar uma olhada nas recomendações e se você ainda precisa de ajuda. :)

Flávia Brancato
Rótulos