Olá pessoal, tudo bem?
Queria fazer uma pesquisa rápida aqui na nossa Comunidade.
Tenho observado que muitos usuários tentam fazer o exame de certificação Core e acabam reprovando na primeira tentativa, depois nunca mais voltam ou demoram meses para realizar uma segunda prova.
Para aqueles que desejam obter a certificação ainda esse ano, conta pra mim, o que te ajudaria a passar no exame?
Estou trabalhando em um material que vai auxiliá-los bastante, mas ele deve ficar pronto para a primeira quinzena de Setembro, então até lá queria ter algo que pudesse ajudá-los a conquistar a certificação o quanto antes.
Deixem suas sugestões respondendo a essa mensagem, qualquer comentário será muito bem vindo.
Obrigada!
Bom dia!
Eu já realizei a prova 3x, sendo que a última vez eu realizei uma pontuação de 66%, vale lembrar que a porcentagem para adquirir o certificado é de 80% , onde obtive os resultados da última vez:
Browse / Results 58%
Cross Tab & Transpose 90%
Filter & Unique 66.7%
Find Replace & Append Fields 67.5%
Formula & Expressions 75%
General 87%
Input 66%
Join & Union 58.8%
Output 100%
Parse 54%
Practical App_Join 0%
Practical App_Parse 100%
Practical App_Prep 66.7%
Practical App_Transform 0%
Select & Sample 62.5%
Sort & Data Cleansing 75%
Summarize 100%
Obrigada por compartilhar a sua experiência com a gente, @pauloribeiro91!
Flávia, como vai?
É um prazer compartilhar a minha trajetória. E estou focado e ansioso para refazer a prova.
de tentar e ajudar outros usuários da comunidade indicando o exame preparatório para acionar. Tem bastante e eu acho essencial para todos aqueles que estão estudando e se preparando para uma prova de dedicação.
Maravilha, @pauloribeiro91! É um prazer poder acompanhar o desenvolvimento de vocês! Continue focado e boa sorte no próximo exame!
Fala @pauloribeiro91 ,
O que tem a maior qualificação sção os exercícios praticos. Os Pratical Apps.
Dái que você tive 66%.
Tem que focar nessas apps aí.
Gabriel