Pessoal,
preciso carregar uma aplicação analitica no server, e uso algumas constantes numericas decimais que preciso variar para simular senários diferentes.
Uso ferramentas de valores numéricos up/down que fuincionam normalmente no app rodando no designer:
Porém quando carrego este fluxo no server, os valores defaut do up/down perdem a casa decimal, os máximos e mínimos ficam alterados, como se estivessem multiplicados por 10x:
Rodando o fluxo no server, o resultado aparece com casa decimal, pois o report da tabela foi configurado assim, porém com valores errados:
Alguem pode ajudar?
Estou anexando o fluxo.
Obrigado!!
Bom dia @cpmonteiro tudo bem?
Cara eu testei o seu app aqui em um server nosso. Não alterei nada nele, só publiquei no server e ele me parece fucnionar perfeitamente
Quando altero ele pra cima ou pra baixo ele atualiza apenas a casa decimal.
O que me vem à mente agora que pode estar diferente do seu é o regional settings. O meu está em inglês e ele considera o ponto como separador de decimal, e acho que no seu caso deve estar diferente.
Já deu uma olhada nisso? consegue alterar para testar?
Abraços
@carlosteixeira , eu já experimentei alterar isso, mas não tive sucesso.
Acha que pode ser alguma conficuração no server?
@cpmonteiro Oi meu amigo, sim tem que alterar no server.
Vc alterou no server ou na sua máquina?
Abraços
Valeu @carlosteixeira , vamos testar.
Estranho que um fluxo carregado por outro colega, com este tipo de interação funiconou.
Ele me mandou o referido fluxo e eu carreguei na minha private gallery, e o mesmo problema apareceu...
Muito obrigado pela atenção!
@Thableaus , eu havia criado a conta no Server com uma versão mais antiga do Designer 2020.1 , mas logo em seguida atualizei para a 2021.3.
Gozado que meu perfil no Server aparece assim, com a versão client: 2020.1.
De qquer forma, o fluxo que apresenta o problema foi riado na versão atual.
Att,
E qual Browser vc tá utilizando?
Sendo bem sincero, eu abriria um ticket para o support@alteryx.com. Parece algum bug específico com sua instalação, mas que pode estar associado a coisas do seu ambiente.
abrimos um ticket para o suporte e realmente é um bug de versão do server, ainda sem previsão de correção...
O Designer dificilmente apresenta algum problema, mas temos percebido muitos pequenos incovenientes utilizando o Server.
Obrigado!!
Usuário | Contagem |
---|---|
2 | |
1 |