Boa tarde.
Eu possuo o certificado do Deisgner Core, porém na conta de e-mail do meu antigo trabalho.
Gostaria de saber se é possível migrar para esta minha atual conta.
Solucionado! Ir para Solução.
Olá @atiritan Sim é possível fazer essa migração sim.
Basta você enviar um e-mail para certification@alteryx.com solicitando a troca, informando o de/Para e o motivo da sua migração.
Geralmente eles fazem isso rapidamente.
Abraços
Uma pequena correção:
Este e-mail - fulfillment@alteryx.com - trabalha com licenças. Isso é se você quiser conversar a respeito de algo de licenças.
Para mudar questão de badges da comunidade, eu sugiro que entre em contato com o community@alteryx.com
Abs,
Obrigada @carlosteixeira e @Thableaus pela ajuda.
@atiritan Apenas para esclarecer, você possui duas contas da Comunidade com emails diferentes, é isso?
Oi Flávia,
Quando eu fiz o teste usei o meu e-mail corporativo na época e essa conta agora é minha pessoal.
Entendi, @atiritan! Nesse caso, se a sua outra conta com o email corporativo ainda existe, você pode solicitar a mudança da certificação diretamente para a equipe da Academia através do email: certification@alteryx.com.
Se você não receber uma resposta nos próximos dias, pode me enviar uma mensagem privada aqui na Comunidade ou me mandar um email para flavia.brancato@alteryx.com que eu verifico internamente para você. 😉
Recebi a resposta, foram bem ágeis. Acredito que fizeram uma triagem interna e passaram para o contato certo conforme passou.
Muito obrigado pelo apoio.
Perfeito! Que bom que resolveu rapidinho!
Qualquer outra dúvida, é só chamar!
Usuário | Contagem |
---|---|
2 | |
1 |