Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

[Ajuda]Render para Excel

josemendonca
Meteoro

Boa tarde novamente! Pessoal estou com um problema, na hora de gerar uma planilha em excel formatada através do table/render. Todos os cabeçalhos ficam desconfigurados, inelegíveis, cortando letras, as colunas nao se adaptam. Porém ao trocar o render pro PDF isso não acontece, verifiquei com outras pessoas e ninguem soube me ajudar também. Alguem tem alguma solução? Seguem imagens para auxiliar. 

josemendonca_0-1682450065075.png

Este cabeçalho é o resultado que eu busco no excel, porém com outra cor somente e letras em negrito.

 

josemendonca_1-1682450146788.png

Cabeçalho gerado em excel (ja tentei todos os tamanhos padrões do alteryx, todos retornam os mesmo resultados.)

 

josemendonca_2-1682450325280.png

Configuração do render, como citei, ja testei todos paper sizes e orientation.

 

josemendonca_3-1682450376170.png

Por ultimo, config da table. Todos os campos estao como automatic, porém ja testei com fixed, colocando valores bem grandes. Nada mudou.

 

Caso alguém possa me dar uma luz, ficaria agradecido.

3 RESPOSTAS 3

Fala @josemendonca  tudo bem?

 

Fiz alguns testes aqui, o que acontece que o tamanho do paper size, não está sendo suficiente para a quantidade de colunas.

nicolascorreiacolombo_0-1682456627841.png

 

Tentei assim, exportei o excel e deu certo.

 

Testa ai pf, qualquer coisa me avisa. 

 

Segue arquivo anexo.

 

Abraço.

josemendonca
Meteoro

@nicolascorreiacolombo era exatamente isso, porém eu nao fui tão longe nos primeiro testes, meu custom ficou grandão, mas deu certo Nicolas, mais uma vez, agradeço imensamente a ajuda!

Show que funcionou

Precisando estamos ai.

 

Abraço

Rótulos