Hoje o Post é um pouquinho diferente!!!
Há algum tempo atrás, conheci algumas pessoas que, nem de longe, poderia imaginar o quanto mudariam a minha vida.
Eles não fazem ideia do quanto foram e são importantes em minha trajetória profissional. Sem eles, muito provavelmente eu não estaria onde estou hoje.
Com eles eu aprendo, eu ensino, e além de tudo partilhamos momentos. Momentos únicos que levamos para a vida
Nesse último final de semana eu e minha família tivemos o privilégio de ter esses 3 aí na foto nos visitando e passando um final de semana INCRIVEL com esses feras @Thableaus @marcusblackhill @nicolascorreiacolombo. Esses 3 aí da foto são pessoas extraordinárias e ímpares.
"Amigons" Obrigado pela visita, pelos papos, pelas trocas de ideia, pelos CAUSOS de ALTERYX, pelas risadas, pelas famílias juntas.
Que possamos compartilhar mais e mais momentos como esse.
Que esta amizade dure para sempre. Nossa casa está e sempre estará aberta a todos vocês. Sejam bem vindos.
Solucionado! Ir para Solução.
Ainnn, aqueles posts de deixar o coração quentinho! Que time, amigos, que time!!! 👏
Que honra a minha poder ser amigo de vocês!
Alegria compartilhada é alegria redobrada.
Obrigado mestres!
Só fera!!! Que demais ver todos vocês juntos. Só alegria! 😀
Um prazer enorme ter encontrado vocês!
A comunidade Alteryx é diferenciada e concordo com tudo que você falou, Carlos! As pessoas dessa comunidade mudaram totalmente minha trajetória, serei eternamente grato!
Ansioso pras próximas!
Aquele post que faz qualquer dia ficar melhor!
Foi sensacional poder passar esse tempo com vocês, foi tanto papo e diversão que nem percebemos o tempo passar! Essa comunidade é incrível, cheio de pessoas maravilhas, me alegra muito fazer parte!
Por aqui já estamos querendo saber quando vai ser o nosso próximo encontro!