Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

ALTERYX UNINDO FAMILIAS

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Hoje o Post é um pouquinho diferente!!!

 

 

Há algum tempo atrás, conheci algumas pessoas que, nem de longe, poderia imaginar o quanto mudariam a minha vida.

 

Eles não fazem ideia do quanto foram e são importantes em minha trajetória profissional. Sem eles, muito provavelmente eu não estaria onde estou hoje.

 

Com eles eu aprendo, eu ensino, e além de tudo partilhamos momentos. Momentos únicos que levamos para a vida 

 

Nesse último final de semana eu e minha família tivemos o privilégio de ter esses 3 aí na foto nos visitando e passando um final de semana INCRIVEL com esses feras @Thableaus @marcusblackhill @nicolascorreiacolombo. Esses 3 aí da foto são pessoas extraordinárias e ímpares.

 

"Amigons" Obrigado pela visita, pelos papos, pelas trocas de ideia, pelos CAUSOS de ALTERYX, pelas risadas, pelas famílias juntas.

 

Que possamos compartilhar mais e mais momentos como esse.

 

Que esta amizade dure para sempre. Nossa casa está e sempre estará aberta a todos vocês. Sejam bem vindos.

 

IMG-20231009-WA0010.jpg

 

IMG-20231009-WA0007.jpg

 

Carlos A Teixeira
5 RESPOSTAS 5

Ainnn, aqueles posts de deixar o coração quentinho! Que time, amigos, que time!!! 👏

Que honra a minha poder ser amigo de vocês!

 

Alegria compartilhada é alegria redobrada.

 

Obrigado mestres!

 

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Só fera!!! Que demais ver todos vocês juntos. Só alegria! 😀

Flávia Brancato
Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

Um prazer enorme ter encontrado vocês!

A comunidade Alteryx é diferenciada e concordo com tudo que você falou, Carlos! As pessoas dessa comunidade mudaram totalmente minha trajetória, serei eternamente grato!

 

Ansioso pras próximas!

marcusblackhill
12 - Quasar
12 - Quasar

Aquele post que faz qualquer dia ficar melhor!

 

Foi sensacional poder passar esse tempo com vocês, foi tanto papo e diversão que nem percebemos o tempo passar! Essa comunidade é incrível, cheio de pessoas maravilhas, me alegra muito fazer parte!

 

Por aqui já estamos querendo saber quando vai ser o nosso próximo encontro!

Rótulos