Free Trial

Fórum

output - append - access

vixkly
Meteoro

Boa tarde pessoal, alguém consegue me ajudar?

Estou tentando fazer um append em uma tabela do access que tenho porém ele tá dando esse erro (Error: Output Data (7): DataWrap2OleDb::SendBatch: Microsoft Access Database Engine: Operação OLE DB de várias etapas gerou erros. Verifique cada valor de status OLE DB. Nada foi executado.
Insert into `ANALISES`({lista dos campos}) Values (?,?,?,?,?,?,?,?,?,?,?,?,?,?,?,?,?,?,?,?,?,?)
)

 

AS colunas estão formata corretamente, só não sei o quê está acontecendo

8 RESPOSTAS 8
vixkly
Meteoro

Infelizmente esse não resolveu, o problema era os campos de data entre o access e o alteryx, fiz a alteração e consegui usar mas agora eu não consigo dar update na tabela de dados

PedrodeOl
Cometa

@vixkly ,

 

tu definiu chave primaria tabela?

vixkly
Meteoro

Sim, tenho ela definida já, e o output como accdb não consigo atualizar os dados, sem apagar o que tem e reescrever

marcusblackhill
12 - Quasar
12 - Quasar

Oi @vixkly !

 

Dá uma olhadinha nessa resolução, ta explicando o passo a passo pra conseguir fazer o append:

 

https://community.alteryx.com/t5/Alteryx-Designer-Discussions/Append-Alteryx-Results-to-Microsoft-Ac...

 

Espero que ajude!

vixkly
Meteoro

Não funcionou comigo essa solução, mas o append eu resolvi de outra forma, mas agora precisava dar um delete em algumas linhas da tabela e não tenho a menor ideia de como fazer isso.

dougperez
Quasar

@vixkly vc não consegue usar o Pré-SQL no output data?

vixkly
Meteoro

Sim, eu tentei fazer um DELETE FROM [TABELAA] WHERE [TabelaA].Coluna = [TabelaB].Coluna mas não da resultado

Rótulos