Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

ajuda com a plataforma, preciso saber se entendi

MathFel
Meteoroide

Olá, eu sou novo na plataforma e confesso que estou perdido, eu me matriculei para o programa ADAPT, o programa que ajuda aqueles que tiveram seus empregos impactados com o COVID, eu procurei por ADAPT Program na comunidade em inglês e apareceu, mas não apareceu na comunidade em português, e pelo que eu vi nas perguntas e respostas dizendo que eu tenho 60-90 dias para tentar a certificação Alteryx Designer Core pra depois poder fazer o programa de data analist da Udacity, então eu queria saber onde posso estudar para ter essa certificação do Alteryx designer Core, pq parece que os conteúdos que aparece na comunidade inglesa e portuguesa são diferentes, fora isso, eu queria que alguém confirmasse ou negasse o que eu disse acima

 

PS: É impressão minha ou existe muitas canais de discussões por aqui? me desculpem se eu escrevi no fórum errado

6 RESPOSTAS 6
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Olá @MathFel  Tudo bem?

Primariamente seja bem vindo à nossa comunidade.

 

Você começar a estudar pelas lições interativas em português. Quando finalizar todas você pode ver mais lições no fórum de língua inglesa.

 

As lições de lá estão em inglês mas depois de fazer as em português fica fácil seguir as outras mesmo que em outra língua.

 

Se tiver dúvidas das lições pode postar aqui que a gente te ajuda. Ok?

Carlos A Teixeira
MathFel
Meteoroide

Tudo bem, obrigado por me responderem tão rápido, e o resto que eu falei estava certo?eu preciso fazer essa certificação core no prazo de 90 dias? e aí eu preciso fazer o curso da Udacity na plataforma inglesa pra prosseguir?

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Olá @MathFel eu acho que sim, não sei ao certo mas a @FláviaB pode nos ajudar com isso também.

 

Carlos A Teixeira
FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Obrigada pela ajuda, @carlosteixeira.