Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

access output

vixkly
Meteoro

Olá, tenho um arquivo accdb que está vinculado ao SharePoint, eu criei um fluxo que ele deve modificar a tabela do access que está vinculado ao sharepoint, mas o alteryx está apresentado o erro

 

" Output Data (84) Error opening connect string: Microsoft Access Database Engine: The database has been placed in a state by user 'Admin' on machine '(aqui tem o código da minha máquina)' that prevents it from being opened or locked.\3734 = -544083682"

 

Ninguém tem o arquivo aberto, apenas eu estou mexendo, mas quando rodo o alteryx o arquivo esta fechado. Fora isso as vezes aparece o erro "Error opening query: Microsoft Access Database Engine:" como posso gerar um output no access? 

2 RESPOSTAS 2
marcusblackhill
12 - Quasar
12 - Quasar

Oi @vixkly ! Tudo bem?

 

Não sei dizer exatamente o que está acontecendo, mas acredito ter a ver com não estar sendo possível nem mesmo se conectar, não por questão de estar aberto ou não, talvez algo relacionado a permissões.

 

De toda forma, encontrei esse outro tópico na comunidade, pode ser que seja útil para o problema que está enfrentando.

https://community.alteryx.com/t5/Alteryx-Designer-Discussions/Error-Output-Error-opening-connect-str...

 

Espero que ajude!

vixkly
Meteoro

Obrigada, era isso mesmo. 

Rótulos