Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

Solução de erros Dúvida | Sugestão

thiago_tanaka
Asteroide

Pessoal, bom dia. Espero que estejam bem!

 

Não sei se existe essa possibilidade, mas, normalmente, quando algum erro acontece no Alteryx, o motivo que aparece no histórico nem sempre é direto quanto à resolução. Quase sempre eu acabo copiando o erro e vindo aqui pela comunidade para buscar solucioná-lo.

 

Existe algum caminho na ferramenta onde inserindo o erro, ele já me dê possíveis soluções conhecidas?

 

Caso não, gostaria de já deixar a sugestão, caso seja possível, principalmente para esses erros que já são conhecidos, para que, quando aparecerem no histórico também haja um link clicável para uma documentação onde contenha alguma(s) ´proposição(cões) de solução, algo similar aos links de exemplo, quando escolhemos uma ferramenta para uso.

 

Obrigado e abs

 

Thiago Tanaka

4 RESPOSTAS 4
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Oi @thiago_tanaka tudo bem?

 

Não existe isso não, infelizmente. Geralmente sigo o mesmo processo que você... Buscar na comunidade...

 

O que eu sugiro é vc abrir uma idéia lá na comunidade de ideias mesmo sobre isso..


Segue o link de ideias, qq um pode postar

 

https://community.alteryx.com/t5/Alteryx-Designer-Ideas/idb-p/product-ideas

 

Abraços

Carlos A Teixeira
thiago_tanaka
Asteroide

Obrigado @carlosteixeira , já abri um tópico de ideias. Abs

Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

Oi @thiago_tanaka 

 

Na barra de pesquisa do Alteryx Designer - (canto superior direito), se você procurar a mensagem de erro, você é direcionado para a artigos relacionados na comunidade.

 

Ajudaria em algum sentido?


Abraços,

thiago_tanaka
Asteroide

Opa, @Thableaus . Brigadão por sua pronta resposta.

 

Sim, é ótima essa opção, porém penso que na mensagem do erro ou poderia já constar uma "dica" de como proceder nesse caso e/ou, clicando na mensagem do erro, já levar para uma página de documentação sobre o mesmo ou tópicos abertos no forum.

 

Obrigado

Rótulos