Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

Sharepoint + Alteryx / Listas

douglas_hnk
Meteoro

Amigos,

 

Por favor, é possível carregar os dados gerados do Alteryx no sharepoint, ou seja, carregar em formato de lista. 

 

Minha necessidade é gerar os dados e carregar em colunas e células específica. Quero usar o Sharepoint como repositório de dados, portanto, tenho que carregar as informações nas colunas específicas. 

 

Aguardo análise e considerações.

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Boa tarde @douglas_hnk tudo bem?

 

O Alteryx tem dois conectores nativos para sharepoint, o list input e output. 

Dá uma olhada nesse link

 

https://help.alteryx.com/pt-br/20214/designer/sharepoint-list-output-tool

 

Abraços

Carlos A Teixeira
marcusblackhill
12 - Quasar
12 - Quasar

Oi @douglas_hnk ,

 

Conseguiu resolver com a ferramenta que o @carlosteixeira apontou? Essa sem dúvida é a melhor opção que tem a mão. O Sharepoint tem algumas questões de segurança que muitas vezes se torna um desafio para integração.

 

Caso por algum motivo a ferramenta existente não te atenda, existe a opção de realizar a conexão através de python, porém esse é um desenvolvimento mais complexo e que pode envolver alguns times na companhia, se precisar ir por esse caminho.

douglas_hnk
Meteoro

Opá ! Não conseguir testar ainda, pois há um bloqueio na comunicação do Alteryx com o Sharepoint, sendo necessário autorização do meu departamento de TI. Vou conseguir validar o suporte do @carlosteixeira em até 2 meses ! "Burocracias internas". Bem, agradeço demais o suporte do @carlosteixeira 

 

Obrigado.

Rótulos