Free Trial

Fórum

SQL EDITOR - Sumindo com a variável "--"

atiritan
Asteroide

Opa Pessoal, não sei se seria aqui o canal ideal para informar um possível Bug.

 

Utilizando Version: 2020.4.5.12471 do Alteryx Designer.

 

Eu fiz um vídeo, porém aqui não tem a extensão, então vou tentar demonstrar de forma descritiva. Divulguei essa situação no grupo do WhatsApp, sendo reportado por outras pessoas e o @carlosteixeira  ficou ciente deste ocorrido.

 

Vamos lá, no SQL EDITOR eu costumo utilizar "--" para fixar alguns lembretes ou alteração de variáveis. Exemplo abaixo;

 

select *
from CLIENTES_EMAIL
-- from clientes_telefone < caso de exemplo

 

Porém quando vou salvar o SQL Editor e abro novamente, ele apaga esse trecho "-- from clientes_telefone < caso de exemplo". Ficando o resultado da seguinte forma;

 

select *
from CLIENTES_EMAIL

 

@FláviaB  e @SylviaP acredito que seja uma situação de suporte, se puderem auxiliar. 

5 RESPOSTAS 5
FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Obrigada pelo post, @atiritan

@CristianoJ, talvez você consiga ajudar com alguma recomendação para esse problema? 

Flávia Brancato
CristianoJ
Alteryx
Alteryx

@atiritan, obrigado por reportar o problema.

No momento não temos uma solução pois realmente parece ser um defeito.

Reproduzi o problema e discuti internamente onde se confirma ser um defeito, porém depois de criado por enquanto nào da para saber quando será resolvido e incluido em um lançamento futuro.

atiritan
Asteroide

@CristianoJ  e @FláviaB  Obrigado pela ajuda com este caso, entendo que não seja algo crítico, porém ajuda na organização dos projetos e agilidade nas alterações dos processo.

 

Ficamos no aguardo.

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Obrigada por confirmar, @CristianoJ.

@atiritan, já reportamos para a equipe de suporte que está com o caso aberto para esse problema. Assim que tivermos alguma atualização, avisaremos. 

Flávia Brancato
CristianoJ
Alteryx
Alteryx

Foi criado o defeito DE28506 para esse problema

Rótulos