Community Spring Cleaning week is here! Join your fellow Maveryx in digging through your old posts and marking comments on them as solved. Learn more here!
Free Trial

Fórum

Resultado do FUZZY MATCH

FábioCisco
Asteroide

Boa tarde.
Prezados, estou com dificuldade para gerar um resultado mais acertivo usando Fuzzy Match. Coloquei abaixo o resultado e os filtros que usei (Em azul, o que seria ok. Em vermelho, o que não bate, ou seja, não queria que retornasse).

O problema é que mexendo nas porcentagens do exemplo abaixo, alguns que estão em azul desaparecem...
Anexei o fluxo também para seja testado pela alma caridosa que vai me salvar... rs

No fluxo, é a saída de cima(Nome) a qual me refiro no exemplo.

Obrigado !!

6 RESPOSTAS 6
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

@FábioCisco tudo bem?

Não entendi uma coisa, no seu exemplo o geovane soares tem um score maior que o primeiro registro (86x78). Qual dos dois vc quer?

Abraços

Carlos A Teixeira
FábioCisco
Asteroide

Boa tarde, Carlos !! 
Ó eu de volta aí !! rsrsrs

Então, eu gostaria do que está 82/82... nessa linha podemos observar que giovanemendessoares X giovanesoares é mais provável que esteja certo. Nessa outra que está 86/86 os nomes são bem mais diferentes...

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

@FábioCisco Você tem ai o que seria a sua saída ideal?

Por exemplo deveriam sair apenas 6 resultados positivos dentro dessa amostra que você passou.

 

Carlos A Teixeira
FábioCisco
Asteroide

Isso !!!!
Somente esses.

NomeNome2Match ScoreMatch Score Name
fabiofonsecatavaresfabiotavares7878
fatimaxavierfatimaxavier100100
giovanemendessoaresgiovanesoares8282
nicholasmessiasnicholasrenanmessias8686
paulorodriguespaulorodrigues100100
rafaelandradedocarmorafaelcarmo7777



carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

@FábioCisco Cheguei bem próximo a esse resultado.

Acho que se vc fizer alguns testes a mais com os percentuais, ou talvez colocar mais uma etapa de validação acho que vc chega no que quer.

 

Veja se meu flow te ajuda.

 

Mudei algumas coisas no seu processo, e montei duas etapas de validação com ajustes diferentes ok

carlosteixeira_0-1632342798937.png

 

Abraços

Carlos A Teixeira
FábioCisco
Asteroide

Baixei pra analisar aqui e te respondo já.

Parece que é isso mesmo !! Vou fazer um teste com outras variáveis e volto a falar contigo.

Obrigado !!!!

Rótulos