Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

Output em Excel - Layout Pré-Definido

Douglas-s
Átomo

Pessoal, digamos que eu tenho uma layout pré-definido em Excel (.xlsx) como esse exemplo de forma simplificada abaixo.

 

Douglass_0-1625188456936.png

 

A ideia seria reutilizar ele em vários Output diferentes, sendo que por exemplo cada novo arquivo gerado fosse a partir de um "FileName".

Douglass_1-1625188683163.png

 

A dificuldade vem no momento de utilizar um unico arquivo com um "Layout Pré-Definido" como base, até então separar os arquivos sem nenhum tipo de formatação tem sido okay.

 

Usei com exemplo este layout mais simples, conseguindo aplicar nele, consigo utilizar ele de forma macro no N* exemplos que precisaria.

2 RESPOSTAS 2
marcusblackhill
12 - Quasar
12 - Quasar

Oi @Douglas-s !

 

Se o layout já está definido e será sempre o mesmo, você possivelmente pode recria-lo nas ferramentas de report (com a Table você tem muitas opções) e depois dar um render para excel ao invés de um output data.

 

Outra opção também seria dependendo da versão que estiver usando do designer, nas versões mais novas você tem a opção de jogar seus dados em um range específico de um arquivo existente se não me engano, o que talvez servisse para o seu caso.

 

Desculpe o atraso no post, mas espero ter ajudado um pouco 🙂

Rótulos