Free Trial

Fórum

Output Excel File Erro Reparação XML - Preservar formatação

Joker_Hazard
Bólide

Pessoal bom dia.

Estou com este erro que ocorre a 3 anos e não aguento mais ter que lidar com essa situação frustrante.

Ele ocorre quando tento fazer um output a um arquivo excel com multiplas planilhas as quais tem formatação. Não sei porque motivo ele QUEBRA a planilha fazendo com que eu perca todo o trabalho nela.

Alguem por gentileza sabe me dizer como concertar isso? Existem centenas de posts sobre este assunto e o time Alteryx nunca se proproem a nos ajudar a arrumar este erro. Adicionalmente, workarounds nao tem funcionado.

 

Joker_Hazard_0-1651063630188.png

Joker_Hazard_1-1651063639425.png

 


Agradeço IMENSAMENTE pela ajuda 

1 RESPONDER 1
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Bom dia @Joker_Hazard tudo bem?

 

Cara sem uma base fake de dados e o workflow vai ser dificil te ajudar hahahahaha pq é um erro muito especifico e dificil de simular.

 

Mas algumas coisas você pode investigar antes.

Caso voce esteja endo vários arquivos na entrada checa se algum deles não tem uma coluna a mais, ou algum nome de campo com caracter especial, coisas do tippo.

 

Outro teste que podes fazer é colocar para rodar o fluxo com uma quantidade limitada de linhas e ver se o problema não está em um registro especifico... da mesma forma procurando caracteres especiais que se perdem no meio do processo.

 

Posta aqui qq novidade

 

Abraços

Carlos A Teixeira
Rótulos