Community Spring Cleaning week is here! Join your fellow Maveryx in digging through your old posts and marking comments on them as solved. Learn more here!
Free Trial

Fórum

Otimização, minimizar movimentação de Estoque Optimization Tool Minimize Storage Move

Barbara_Meira
Átomo

Oi pessoal,

 

Estoque com o problema no momento de separação dos produtos na fábrica bem crítico.

 

Um mesmo sku está armazenado em várias localidades de estoque e, cada localidade possui mais de um tipo de produto. Isso tem onerado muito o tempo de carregamento da operação (picking). 

 

A tabela abaixo é um exemplo de como é composta a operação hoje, como podem ver na tabela abaixo:

Barbara_Meira_0-1637264176106.png

 

Diariamente o time precisa faturar os pedidos e o ideal seria o menor número de movimentações possíveis de estoque.

Neste exemplo precisaria saber o melhor modo de atendimento da necessidade abaixo:

Barbara_Meira_1-1637264248674.png

 

Tentei a Optimization tool porém não tenho familiaridade com ela.

 

Será que conseguem me ajudar?

 

Muito obrigada!

 

2 RESPOSTAS 2

@Barbara_Meira  boa tarde tudo bem?

 

Acredito que eu consiga te ajudar, porém acho melhor falarmos por outra ferramenta, pois só pela base, não consegui entender todas as limitações.

 

Por hora, estou trabalhando em uma possível solução para te enviar, com base no que você mandou.

 

meu e-mail é nlcolombo.s@gmail.com, me manda um e-mail, que vamos nos falando 

 

Barbara, estão voltando todos os e-mails que te mando.

 

por favor, pode me enviar um com seu celular?

Rótulos