Community Spring Cleaning week is here! Join your fellow Maveryx in digging through your old posts and marking comments on them as solved. Learn more here!
Free Trial

Fórum

Novo ACE na nossa Comunidade!

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Em tempos de pandemia e um ano consideravelmente catastrófico, faz bem compartilharmos notícias boas. E essa é bastante especial já que eu tive a oportunidade de acompanhar “de perto” essa trajetória. Independentemente do tamanho, os gestos de gentileza tendem a causar um impacto duradouro e positivo nas pessoas.

 

Felizmente, meu papel como Gerente de Comunidade da Alteryx me permite testemunhar isso com frequência. E hoje venho anunciar o nosso mais novo ACE, @carlosteixeira.

 

Neste último ano ele colaborou com mais de 480 posts e teve mais de 110 dicas ou recomendações marcadas como solução. Em nome de toda a Comunidade Alteryx, o nosso muito obrigado! Seja bem-vindo à nossa #ACEfamily!

 

Nunca é demais lembrar que, mais do que um comportamento prestativo, a ajuda de vocês na Comunidade é essencial para o fortalecimento do mercado da análise e ciência de dados no Brasil, e no mundo.

 

Leia mais aqui sobre o que é o Programa e como se tornar um ACE. Dúvidas? Fique à vontade para perguntar nos comentários.

Flávia Brancato
5 RESPOSTAS 5

Que notícia maravilhosa!!! Muito mais que merecido! Super parabéns pela conquista, @carlosteixeira , você é muito fera!! 👏

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Obrigado @FláviaB e @Angela_Menegassi pelas palavras.

 

Muito honrado emn receber esse reconhecimento. Realmente não esperava.

 

Feli demais em ajudar... e o trabalho continua. Agora com mais responsabilidade...

 

Abraços à todos da comunidade.

 

Carlos Teixeira ACE

Carlos A Teixeira
fvilelabr
Alteryx
Alteryx

Parabéns @carlosteixeira . Top!

SylviaP
Moderator
Moderator

Carlão, @carlosteixeira estou muito feliz por você!

Seu conhecimento e disponibilidade nos ajudam a fazer dessa comunidade um espaço de aprendizagem. Já tenho ouvido falar de você, inclusive, em outras comunidades. Parabéns!

Muito obrigada por todo o trabalho que nos ajuda a realizar.

Abraços,

Sylvia
AZuc
Alteryx
Alteryx

Show de bola @carlosteixeira !!!!

 

Parabéns!

André Zuccatti

Sales Engineer - LATAM -
Alteryx, Inc.


Rótulos