A Comunidade Alteryx implementou uma nova experiência de logon único. Se você estiver tendo problemas com sua conta, consulte as perguntas frequentes.

Fórum - Português

NOVIDADE: Série Alteryx Simplifica

FláviaB
Community Manager
Community Manager

Add a little bit of body text.png

Comunidade, temos novidade na área! E das boas!

Nosso ACE @Thableaus e o nosso líder do Grupo de Usuários de São Paulo @carlosteixeira estão lançando uma série de Lives para a Comunidade Alteryx. A série Alteryx Simplifica trará, semanalmente, 10 dicas rápidas e fáceis de se executar no Alteryx - que provavelmente nem todo mundo conhece.

O quadro será no formato de Live e a sala ficará aberta para participação do público. As gravações acontecerão no YouTube, todas as quintas-feiras, às 19h, e serão compartilhadas aqui com vocês.

A primeira sessão Alteryx Simplifica #1 será amanhã, dia 18/06. Quem vai embarcar nessa? Para assistir ao vivo, acesse: https://meetingsamer5.webex.com/meet/carlos.teixeira. Todos os vídeos serão atualizados aqui nesse post após cada Live.

Feedback, sugestões e outras dicas, deixe seu comentário! 

#Alteryx #AlteryxParaTodos #AlteryxBrasil #ComunidadeAlteryx

Flávia Brancato
32 RESPOSTAS 32
FláviaB
Community Manager
Community Manager

Oi, @carlosgreg881. Você conseguiu resolver a sua questão ou ainda precisa de alguma assistência? 

Flávia Brancato
carlosteixeira
14 - Magnetar
14 - Magnetar

Fala Galera - Hoje, eu e o Nosso 'ACE', @Thableaus estaremos ao vivo na Sexta edição do Alteryx Simplifica.
Mais 10 dicas interessantes de Alteryx saindo do forno!
É só acessar essa sala, às 19h, se quiserem interagir conosco.
https://meetingsamer5.webex.com/meet/carlos.teixeira
Caso tenham compromisso e queiram aproveitar as dicas depois - não tem problema! Iremos dividir as dicas por tópico no canal Alteryx Simplifica - https://lnkd.in/d3mzBTx
E se você se inscrever no canal, vai receber notificação quando colocarmos os novos vídeos, hein! Então, só vem!

carlosgreg881
Meteoroide

Boa noite, primeiro muito obrigado pelas dicas, ainda não subiu no YouTube? Valeu.

carlosteixeira
14 - Magnetar
14 - Magnetar

Boa noite @carlosgreg881 Tudo bem?

Vamos subir os vídeos amanhã.

Serão mais 20 dicas para vocês.

Abraços 

Carlos Teixeira

atiritan
Asteroide

Ansioso para as próximas dicas, ajuda muito no dia a dia. Principalmente as simples.

jheipi123
Meteoroide

bom dia! o meu erro é conseguir separar um arquivo txt que está dividido em core = |. o erro é too many fields #203. 

jheipi123
Meteoroide

como faço para serparar um arquivo txt delimitado por core = |. o erro é too many fields #203.

carlosteixeira
14 - Magnetar
14 - Magnetar

Olá @jheipi123 tudo bem?

Bem vindo.

Primeiro você precisa ler o arquivo como um flat file:

carlosteixeira2005_0-1611752627777.png

Depois basta marcar a opção para habilitar linhas longas:

carlosteixeira2005_1-1611752671796.png

Assim você consegue ler o arquivo completo:

carlosteixeira2005_2-1611752713529.png

Abraços

Carlos A Teixeira

Alteryx ACE

jheipi123
Meteoroide

perfeito! mas eu ja gostaria de ler o mesmo estando separado, sem os cores = |. para depois criar consultas e filtras os registros que eu quero.

FláviaB
Community Manager
Community Manager

Oi, @jheipi123. Nos avise se conseguiu resolver o seu problema. Obrigada! 

Flávia Brancato