Community Spring Cleaning week is here! Join your fellow Maveryx in digging through your old posts and marking comments on them as solved. Learn more here!
Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

Licenciamento para aprendizagem

Olá pessoal

 

Estou iniciando com Alteryx e gostaria de saber se existe algum tipo de licenciamento do Alteryx Design para estudo ou algo similar?

 

abs

Filipe Quintieri 

7 RESPOSTAS 7
VitorPaulino
Átomo

Olá, Filipe. Tudo bem?

 

Você pode submeter um pedido ao programa ALTERYX FOR GOOD PARA ESTUDANTES através deste link: https://www.alteryx.com/pt-br/why-alteryx/alteryx-for-good/students

 

Att,

 

Vitor Paulino

Obrigado Vitor, vou tentar por este caminho!

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Obrigada pela ajuda, @VitorPaulino 

 

Oi @filipe_quintieri, é só seguir o passo a passo para solicitar a licença através das suas credenciais de estudante. Se não obter nenhuma resposta até o final da semana, me avise. Pode enviar um email direto para flavia.brancato@alteryx.com ou me chamar aqui na Comunidade por mensagem privada. 😉 

 

Inclusive, vou mover essa mensagem para o nosso Fórum para ter mais visibilidade e talvez ajudar outros usuários que tenham a mesma dúvida que você! 😉 

 

 

Flávia Brancato

Obrigado pela disponibilidade, por enquanto baixei a versão trial e mais a frente vou tentar a licenca de estudante indicada.  Qualquer nova dúvida entro em contato.

 

abs

Filipe Quintieri

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Perfeito, @filipe_quintieri

 

Fique à vontade para iniciar uma nova conversa aqui no Fórum se pintar alguma dúvida ou se precisar de ajuda para utilizar o Alteryx Designer. Aliás, se estiver começando com o Alteryx, uma boa dica é dar uma olhada nas Lições Interativas

Flávia Brancato
Vassa
Meteoroide

Flávia bom dia, tudo bem ?

 

Por favor, hoje não estou estudando matriculado em alguma escola ou universidade mas estudo por conta própria (Udemy, Youtube, LinkedIn, etc...).

 

Como fazer para obter uma licença, mesmo que seja restrita para todas as ferramentas ? Existe este tipo de licença ?

 

Abraços!

Marcelo

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Oi @Vassa, tudo bem e você?

Sem a comprovação de uma matrícula, realmente não é possível aplicar para a licença de estudante através do programa Alteryx For Good (que está em transição para o novo SparkED). Você já deu uma olhada no Programa ADAPT

Flávia Brancato
Rótulos