Free Trial

Fórum

[HTML] Como adicionar bordas de tabela na ferramenta de texto - formato eml - Alteryx

Joker_Hazard
Bólide

Bom dia a todos

Eu tenho um workflow que cria um rascunho de e-mail com anexos. Ele tambem cria o corpo de um email, porém estou tentando criar uma tabela com bordas usando comandos HTML. Ele cria a tabela mas nao cria as bordas!

Precisava de uma ajuda nesse sentido. 

Esse workflow derivou da necessidade do alteryx criar um DRAFT ao inves de mandar emails automaticos (oq é extremamente arriscado) e o mesmo não possuir nenhum feature que ajude a comunidade na criação de rascunhos.

Linha 21:

Joker_Hazard_0-1657983290110.png


Thanks

3 RESPOSTAS 3
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Bom dia @Joker_Hazard tudo bem?

 

Cara, o processo que você está buscando talvez esteja mais dentro da ferramenta Render Tool (Reporting Tab) acho que o Temporary HTML File no output mode pode te ajudar.

 

Da uma olhada nesses links e no próprio exemplo da ferramenta

https://help.alteryx.com/20221/designer/render-tool

https://www.oreilly.com/library/view/alteryx-for-beginners/9781801073363/video7_9.html

 

Dá uma pesquisada na comunidade também sobre o uso do PCXML

 

Acho que também pode ser uma alternativa.

 

Para o caso do processo que você fala no post anterior acho que precisaríamos entender todo o cenário para poder propor alguma alternativa.

 

Abraços

Carlos A Teixeira
Joker_Hazard
Bólide

Fala Carlao td bem? Obrigado pela resposta, vou dar uma olhada.

Eu consegui solucionar meu problema, eu estava codificando errado o HTML.

Segue o codigo que criou as tabelas com bordas, precisa ser inserido na linha 21 da text tool.

<html>
<head>
<style>
table, th, td {
border: 2px solid BLACK ;
border-collapse: collapse;
background-color:lightblue;
width:400px}
</style>
</head>
<body>

<table><tr><th>First Name</th><th>Last name</th></tr></table><br>This is an email with test <b>attachments</b>

</body>
</html>

AnaPSV
Átomo

ola a diferença ai para voce resolver o problema, foi criar o style do css, separado do html?

Rótulos