Free Trial

Fórum

Guia completo sobre a Certificação Core

SylviaP
Moderator
Moderator

Oi pessoal, tudo bem?

 

Olhem esse gif e imaginem aquela vinhetinha conhecida por muitos de vocês, mas com uma notícia MUUUUITO BOA!

 

giphy

 

Essas últimas semanas eu estava quietinha preparando um material super útil para vocês. Pois é...

 

É com muito orgulho que anuncio que agora temos um MATERIAL COMPLETO, EM PORTUGUÊS, para te ajudar na preparação para a CERTIFICAÇÃO CORE.

 

Sim, é isso mesmo! 

 

Preparei um material completo que inclui:

  • Video sobre a estrutura e conteúdo do exame (e PDF da apresentação, caso queira baixar)
  • Checklist com link de todos os recursos que você precisa para estudar
  • Teste para praticar com folha de respostas comentada

 

Lembrando que a Trilha de Aprendizagem, lançada em dezembro, é um dos recursos mais importantes nessa sua jornada de preparação.

 

Espero que vocês gostem do material, pois ele foi preparado com muito carinho.

Fique à vontade para deixar seus comentários ou mesmo sugestões de outros materiais que você gostaria de ter disponíveis.

 

Obrigada @FláviaB por incentivar a evolução e o aprendizado dessa comunidade maravilhosa que cresce dia após dia.

 

Vocês podem assistir o vídeo abaixo e os demais materiais estão anexados a esse post!

Bom estudo!

 

Sylvia
16 RESPOSTAS 16
FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Esse material ficou fantástico, @SylviaP! Dicas e detalhes importantíssimos que farão toda a diferença para preparação do exame. Obrigada pela constante dedicação e em estar sempre buscando novas formas de oferecer recursos e materiais indispensáveis para a melhor experiência dos nossos usuários! 

Flávia Brancato
atiritan
Asteroide

Sylvia, bom dia.

 

Excelente! Na época que eu fiz não tinha nada de material, muito feliz que estão evoluindo e também para a comunidade brasileira.

 

Uma dúvida, tem material para o Advanced?

SylviaP
Moderator
Moderator

Olá @atiritan muito obrigada pelo seu feedback!

Então, por enquanto não há previsão de tradução para o exame Advanced, mas pode deixar que vou deixar como um heads-up porque você não é a primeira pessoa que me pergunta.

Abraços,

Sylvia

Muito Bom !

SylviaP
Moderator
Moderator

Obrigada pela sempre parceria @veronicasimoes!

Tenha um excelente final de semana.

Sylvia
ericknishimoto
Meteoroide

@SylviaP e @FláviaB, muito obrigado por todo o material disponibilizado e atenção!
Ontem consegui passar na certificação Alteryx Designer Core e fiquei bem contente 😃

Já havia tentado fazer a prova uma vez mas sem estudar muito, pensando que era algum teste simples com perguntas básicas e etc, mas quebrei a cara haha, não consegui nem chegar ao final do exame. Por isso, nesta última semana foquei em estudar todo o material de vocês, e deu super certo!

Muito obrigado!!!

SylviaP
Moderator
Moderator

Oi @ericknishimoto que delícia de mensagem!

Eu pude ver seu empenho em cada exercício submetido e isso é bastante gratificante.

Obrigada mesmo e PARABÉNSSSSSSS por ter alcançado seu objetivo final. Super merecido!

Um grande abraço!

Sylvia
FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Incrível, @ericknishimoto! Ficamos MUITO felizes em saber que o material disponibilizado aqui na Comunidade (e feito com MUITA dedicação pela @SylviaP) te ajudou na execução da certificação! Parabéns!! 

Continuamos aqui para o que precisar! 😀

Flávia Brancato

Excelente !

Rótulos