Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

Filtro de da Interface ListBox

Tigo
Meteoro

 

 

Possuo uma base onde eu tenho todos os alguns Clientes, e preciso criar um filtro na Interface onde preciso selecionar mais de um cliente.

 

Exemplo:

filtro.PNG

 

Quando eu seleciono os dois Campos o output sai sem dado, só estou conseguindo fazer com um campo.

 

Como faço para configurar ?

 

Obs. este é um exemplo com dois casos mas na base eu tenho mais de 100 clientes.

11 RESPOSTAS 11
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

@Tigo 

Pode postar o workflow com os exemplos?

 

Abraços

Carlos A Teixeira
Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

Ola, @Tigo 

 

Há alguns pontos a serem checados aqui.

 

Primeiramente, na sua List Box, você tem que verificar algumas configurações. A primeira dica que te dou é verificar se você está usando essa opção "Generate Custom List".

 

Thableaus_0-1585763356962.png

 

 

Depois disso, no filtro, a condição que você precisa usar é uma cláusula IN. A cláusula IN permite com que você coloque vários termos de uma vez separados por vírgula. Assim fica mais fácil filtrar vários itens.

Exemplo:

 

Thableaus_1-1585763456842.png

 

 

Depois, é só configurar a Action Tool para substituir o valor correto. Neste caso, "a" - com aspas inclusas é o valor que deve-se substituir pela sua lista de itens.

 

Thableaus_2-1585763551116.png

 

 

Não esqueça de marcar a caixinha de "Expression Value" para substituir o termo correto. Você também deve usar a caixinha de Replace a specific string para substituir tudo que está na sua cláusula IN.

 

Qualquer dúvida me avise.

 

Abraços,

Tigo
Meteoro

Não deu certo, estou subindo o fluxo na Galera como Workflow Tiago

Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

@Tigo 

 

Não consigo acessar o workflow

Thableaus_0-1585766774002.png

 

 

Consegue fazer o upload por aqui?

 

Abs,

Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

@Tigo 

 

Mesmo fazendo o Sign In, continuo sem permissão.

 

 

Tigo
Meteoro

Segue

Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

@Tigo 

 

Aqui está seu erro

Thableaus_0-1585768101107.png

 

 

Mude isso para 

 

Thableaus_1-1585768124093.png

 

 

Na parte debaixo, o replace tem que ser feito apenas no termo 'a', não na expressão toda.


Abs,

Tigo
Meteoro

Ah blz, vou tentar aqui...

 

Uma duvida isso serve para  qualquer campo, tipo um campo que eu tenha dado separado por (-) tipo Dado - Dado.

 

Rótulos