Este site utiliza diferentes tipos de cookies, incluindo cookies analíticos e funcionais (próprios e de outros sites). Para alterar suas configurações de cookies ou saber mais, clique aqui. Ao continuar navegando em nosso site, você aceita esses cookies.
Estou com duas planilhas que tem diversos campos parecidos e gostaria de cruzar essas informações - mas não quero cruzar uma a uma - existe uma forma de fazer uma dinâmica com elas?
Alguma dica?
Solucionado! Ir para Solução.
Jessica, não sei se entendi bem.
A ferramenta de Join não resolveria? Se puder exemplificar melhor 🙂
Oi @Jessica_Nakatake ,
Você poderia fazer a junção de varios campos para cruzar os dados.
É isso o que você precisa?
Então, sou nova na ferramenta - não sei se o join simples já atende. Maaas, preciso bater uma planilha que tem vários dados que tem informações com um cabeçalho e outro que está com um outro cabeçalho - sendo que sei que haverão campos de informação qualitativa que poderão não bater. Tenho cerca de 15 campos, sendo que deles 3 são valores que se "bateriam" se esses outros campos estiverem de acordo um com os outros e aqueles que não estiverem de acordo, ok, estariam de fora. Eu achei ter visto um multiple join - mas ai fui ler ele fala que teria que ter um mesmo join em uma ponta....
Porém pela figura que você mandou vou tentar por este mesmo =D
Muito Thanks @ Garabujo7
Pode olhar como funciona a junção ou as junções multiplos se clicar aquí:
Clique em abrir exemplo.
Abre uma explicação
Se os cabeçalhos não tem o mesmo nome, você poderia tentar com a opção de junção pela posição.