Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

Escolher onde salvar com Interface, por meio do RENDER

franciscomagalhaes
Meteoroide

Olá pessoal! Preciso de uma ajuda, não sei se isso é possível, mas preciso criar um app analytics para que o usuário final possa escolher onde salvar o report em PDF, não descobri a forma de fazer isso ainda, apenas com o OUTPUT DATA normal.
Caso alguém saiba, ficarei bastante grato!

 

franciscomagalhaes_0-1623780173555.png

 

5 RESPOSTAS 5
marcusblackhill
12 - Quasar
12 - Quasar

Oi @franciscomagalhaes ! tudo bem?

 

Pode ligar uma Folder Browse no seu render e determinar na action para substituir o campo de output file para onde o usuário escolher, nesse exemplo coloquei com o nome padrão "Output.pdf". No arquivo anexo pode ver como faz.

 

Espero que isso ajude!

 

Se resolver não esquece de marcar o tópico como resolvido para poder fechar ele. 🙂

franciscomagalhaes
Meteoroide

Fiz da seguinte forma, mas não salvou onde eu queria salvar pelo app

franciscomagalhaes_0-1623786303975.png

No caso quero salvar nessa saída:

franciscomagalhaes_1-1623786349738.png

 Mas permanece salvando onde eu deixei pré definido

marcusblackhill
12 - Quasar
12 - Quasar

Opa, não não, no que te passei por ser um folder browser você não vai colocar o nome do arquivo, só apontar a pasta, então no seu exemplo seria "C:\Users\franc\OneDrive\Área de Trabalho", ele vai salvar como "output.pdf" na pasta que escolheu, se precisar dar a opção pro usuário escolher o nome do arquivo propriamente, dai tem que usar o file browser ao invés do folder.

 

O bom do folder é você poder padronizar o nome do arquivo que ele vai receber.

franciscomagalhaes
Meteoroide

Muito claro, consegui entender e resolver o meu problema com o File Browser, muito obrigado Marcus!!!!!

marcusblackhill
12 - Quasar
12 - Quasar

Boa @franciscomagalhaes !

 

Fico feliz que tenha conseguido!😁

Rótulos