Community Spring Cleaning week is here! Join your fellow Maveryx in digging through your old posts and marking comments on them as solved. Learn more here!
Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

Documentação - Informações

Raphael_1789
Meteoro

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês?

 

Tenho uma dúvida sobre a documentação Alteryx. Estou navegando nela agora para aprender mais sobre o Alteryx e o uso das milhares de ferramenta disponíveis. Minha questão é a seguinte: a documentação está toda em português? Vejo que algumas telas acabam caindo em "page not found".

 

Nesses casos, como vocês recorrem? Na documentação em inglês mesmo?

 

Um abraço

Raphael Pires.

6 RESPOSTAS 6
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Fala @Raphael_1789 tudo bem?

 

Isso mesmo, o pessoal da alteryx está sempre atualizando o conteúdo, acredito que por isso ainda tem algumas páginas como "page not found".

 

Eu geralmente utilizo duas técnicas, primeiro recorro para as páginas em inglês mesmo, elas estão melhores, digamos assim.

 

Outra coisa que tu podes fazer é acessar o help das ferramentas ou os exemplos e dar uma olhada ali. Existe bastante conteúdo nesses exemplos.

 

Segue uma tela de como abrir o exemplo da ferramenta. Clica com o botão direito do mouse na ferramenta e abre o Open example.

 

carlosteixeira_0-1625835884740.png

 

 

Espero que ajude

 

Abraços

 

Carlos A Teixeira

Carlos A Teixeira
marcusblackhill
12 - Quasar
12 - Quasar

Oi @Raphael_1789 !

 

Como sempre o @carlosteixeira já chega com a solução, mas se por acaso você encontrar casos realmente sem tradução que estejam te impactando e que gostaria de ver a documentação mesmo, vale a pena uma conversa com a @FláviaB , ela está fazendo um trabalho para mapear a nossa experiência com essas traduções.

Raphael_1789
Meteoro

Pessoal, obrigado!

 

Eu tenho usado bastante a página de exemplo das ferramentas e também a trilha de aprendizagem aqui da Comunidade, mas pensei em expandir um pouco mais o conteúdo através da documentação. É bacana saber que estamos neste processo de expansão!

 

Um abraço!

Oi @Raphael_1789 ! A gente está neste momento enfrentando problemas com o site de ajuda, mas já estamos com uma equipe trabalhando para corrigir isso. Perdão pelo inconveniente! Estamos sim neste processo de expansão e melhoria da nossa documentação de ajuda, e a gente super valoriza qualquer feedback! 😉 Se você encontrar qualquer problema, ou alguma informação que não está clara em português, você pode usar a caixa "Isso foi útil?" ao final das páginas! Pode escrever em português, a gente olha os feedbacks com muito carinho! 🇧🇷

Um abraço!

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

@Raphael_1789, bom saber que está explorando todos os materiais disponíveis na Comunidade em português. Além de todo conteúdo da Comunidade em si, temos um equipe por trás de toda a documentação também. Como estamos sempre atualizando e melhorando o conteúdo e materiais de ajuda, o feedback de vocês é muito importante. Obrigada por fazer parte da nossa Comunidade Alteryx! 

Flávia Brancato
Raphael_1789
Meteoro

Oi @Angela_Menegassi e @FláviaB ! Obrigado pela resposta!

Comecei estudando a trilha de aprendizagem, mas agora optei por expandir a discussão de acordo com o resultado da minha tentativa na Core. A página de ajuda/ documentação é bastante relevante nesse momento e sempre deixo o feedback por lá. O trabalho de vocês é incrível! 

Rótulos