Community Spring Cleaning week is here! Join your fellow Maveryx in digging through your old posts and marking comments on them as solved. Learn more here!
Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

Desabilitar todos os Containers

EduardoRombolli
Asteroide

Olá,

Por acaso não existe alguma opção para desabilitar todos os containers igual existe a opção para desabilitar todos os outputs né? Pergunto isso pois tenho muitos containers em que muitos tenho a tool "Run Command" então as vezes quero desabilitar todos apenas para rodar para teste e desabilitar somente Output não desabilita o Run Command, aí preciso ficar desabilitando Container por Container

 

Obrigado!

5 RESPOSTAS 5
Thableaus
17 - Castor
17 - Castor
Olá Eduardo,

Realmente essa opção não existe de maneira nativa no Alteryx. Inclusive foi postado na seção de ideias, e está sob revisão
https://community.alteryx.com/t5/Alteryx-Designer-Ideas/Disable-Enable-All-Tool-Containers/idi-p/163...

Workaround: eu daria uma olhada se não é possível fazer um "hack" no XML do teu workflow e dar um Replace na parte de habilitar/desabilitar o container . Você poderia fazer um workflow que lê o XML do seu workflow principal, muda essa configuração de todos os containers de uma vez, e salva em cima. É uma ideia, não estou com computador agora para testa-la, mas eu checaria.

Abs,
EduardoRombolli
Asteroide

Olá @Thableaus , muito obrigado pela dica, é uma ideia boa mesmo!

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Olá @EduardoRombolli 

Além desse link que o @Thableaus informou você pode tentar implementar no seu WKFL a idéia que está nesse link:

 

https://community.alteryx.com/t5/Alteryx-Designer-Discussions/Disabling-multiple-tool-containers-sim...

 

Basicamente você irá utilizar um Check Box e um Action para cada um dos seus WKFL.

 

Abraços

 

Carlos Teixeira

Carlos A Teixeira
EduardoRombolli
Asteroide

Obrigado @carlosteixeira !! não tinha pensado nisso!!

 

Abs!!

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Super obrigada pela ajuda, @Thableaus e @carlosteixeira!!!

 

@EduardoRombolli, obrigada pelo feedback! 

Flávia Brancato
Rótulos