Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

Curso em Portugues

cneves7
Asteroide

Pessoal,

 

Alguem saberia indicar onde encontro cursos do Alteryx no idioma portugues?Na base de conhecimento tem bem poucos cursos, e ate agora so encontrei diversos em ingles

 

Grato

Carlos Neves

17 RESPOSTAS 17
FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Oi, @cneves7

Você já deu uma olhada na nossa Academia Alteryx em português? Lançamos recentemente com o primeiro curso de 10 Lições Interativas! Depois nos diz se ajudou! 

 

 

 

 

 

 

Flávia Brancato
Picinato
Átomo

Este vídeo não abre para mim passa direto, mostra uns 6 segundos e muda para uma outra página diferente

 

https://community.alteryx.com/t5/Licoes-interativas-Portugues/Introducao-ao-Alteryx-Designer/ta-p/52...

SylviaP
Moderator
Moderator

Olá @Picinato,

 

Se você está usando o Chrome, eu aconselho a trocar o navegador pelo IE ou Firefox só por enquanto.

Estamos resolvendo um probleminha e em breve tudo estará resolvido.

Abraços,

Sylvia
SylviaP
Moderator
Moderator

Olá @Picinato,

Você poderia enviar um email para community@alteryx.com para mantermos o histórico de problemas com usuários?

Obrigada e, mais uma vez, nos desculpe pelo incoveniente.

 

Sylvia
FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Oi @Picinato, tudo bem? 

 

Apenas para avisar que os problemas técnicos com as lições interativas já foram resolvidos então você deve conseguir assistir os vídeos agora sem nenhum problema. 

 

Nos avise se precisar de mais alguma coisa. 

Flávia Brancato
SylviaP
Moderator
Moderator

Ola @cneves7,

 

Outra forma de aprimorar seus conhecimentos é resolvendo os desafios semanais. Lá na página você encontra vários exercícios para usuários iniciantes e intermediários, todos em português.

Se você estiver precisando de algum conteúdo específico me fale que vejo como posso te ajudar melhor.

Abraços,

Sylvia

Oi, @cneves7!

 

Outra boa ideia é dar uma olhada nos recursos que já vem instalados no próprio Designer em português. Em Ajuda > Exemplos de fluxos de trabalho, você pode navegar por diversos casos de uso que mostram as funcionalidades de cada ferramenta, todos em português.

 

Aliás, na nossa última versão, 2020.1, você pode facilmente trocar o idioma do Designer com apenas um clique!

 

Espero que ajude! 

 

 

cneves7
Asteroide

Eu tentei alterar o idioma para Portugues mas nao funcionou nao.....De qualquer forma vou seguir os conselhos dos colegas

 

Muito obrigado a todos

 

Carlos Neves

Oi @cneves7! Pra eu tentar te entender e ajudar melhor: quando você clica no globo 🌐 ao lado do menu Ajuda e altera o idioma pro português, o que não funciona?

 

Todo o Designer continua em inglês ou somente os workflows de exemplo de cada ferramenta continuam em inglês?

 

Se o exemplo da ferramenta já estava aberto antes de trocar o idioma, talvez você tenha que fechá-lo e abri-lo novamente. Mas se isso não funcionar, vamos tentar resolver o problema pra que você possa aproveitar todas as funcionalidades do Alteryx!

 

Alguém mais está tendo problemas ao alternar entre idiomas?

 

Obrigada desde já pelo feedback!

Rótulos